Junte-se ao Capa de Revista!

Uma das mais recentes apostas da SIC é o Capa de Revista. De segunda a sexta-feira antes do Companhia das Manhãs, Cláudio Ramos e Ana Marques dão-lhe a conhecer o que as revistas portuguesas trazem no seu interior.
E o Capa de Revista além de estar na televisão está nas redes sociais. O Capa de Revista é o magazine que acorda Portugal com graça às 9h30!
Pode juntar-se ao grupo do Capa de Revista no Facebook clicando no link em baixo e ao colocar um “Gosto” fica automaticamente ligado/a ao Capa de Revista!


http://www.facebook.com/#!/capaderevista?ref=ts

Comentários

Anónimo disse…
adoro o claudio ramos eu chamo me elisa tenho 22anos sou do porto ando numa cadeiras de rodas e o claudio e a unica pessoa que me consegue fazer rir adorva o conhecer
Anónimo disse…
adorava conhece lo mesmo beijinho grande claudio
Anónimo disse…
Olá Claudio,tenho a dizer-lhe que cada dia que passa o admiro mais,pela sua maneira de ser e especialmente pela sua frontalidade! Adorei o que disse hoje no programa,existem muitas pessoas que ainda vivem numa otopia e que ainda não se aperceberam de quão dificil está a vida e de quão dificil é colocar comida numa mesa para alimentar uma familia!Sabe de boas intenções está o inferno cheio,e eu gostaria imenso de ver a Srª.Filipa Vascoselos,comer arroz com "cordeis"das pontas dos chouriços e dar isso a comer aos filhos... fala-se muito,mas quem passa as necessidades é que sabe!!! Um grande bem haja para si, Sr. Cláudio Ramos!Um grande beijinho para si e felicidades!
susana disse…
ola aos dois adoro o vosso pograma. mais uma vez hoje ri com voces.nao posso ver o pograma de manha mas gravo e estou sempre mortinha k chegue a noite para ver. beijos continuem a ser assim como sao e nao parem. beijos ass. susana
Unknown disse…
Ana Marques é uma comunicadora, que estimo,quando fala de "celebridades" nunca esquece que existe "povo".O que acho único na televisão Portuguesa.Lembro, por exemplo, da questão da gravidez em que a recuperação de quem é "artista"no mundo de espetáculo ficam em forma, quase , tipo instantâneo, Marques refere, e muito bem, que é impossivel no comumdas pessoas isso não acontece, pois estes, não tem nutricionistas, treinadores pessoais , entre outras atividades...Marques tem uma cultura,surpreendente, ao contrário de Claúdio Ramos que é uma pessoa que nãao posso chamar de Comunicador, é mais um coscuvilheiro, que julga saber tudo!!!Parabéns Ana Marques, por ser real e mostra as diferenças socias !
Fátima Xavier
carla mateus disse…
eu adoro velos aos dois fazem uma dupla optima porque para tristesas ja basta a vida em geral e enquanto ANA MARQUES fala de uma maneira geral mais a serio o CLAUDIO ramos vai divertindo os telespectadores. PARABENS AOS DOIS E AO PROGRAMA
Anónimo disse…
olá o que mais gosto no programa capade revista é ver o claudio ele é do povo poe os pontos nos is parabens claudio é dessa simplesidade que nos gostamos bjs