"Uma homnagem ao Ricardo" Max Fercondini sobre Laços de Sangue

Max Fercondini está feliz por ter voltado a interpretar o personagem Ricardo de "Viver a Vida". O actor brasileiro gravou uma participação na novela "Laços de Sangue", repetindo o papel.
"Foi um pedido da SIC (emissora portuguesa que produz a trama em parceria com a Globo), uma homenagem devido ao sucesso do Ricardo em Portugal. Achei inusitado, isso raramente acontece", contou o actor a uma revista brasileira. "Foi uma participação pequena, afetiva".
As gravações foram realizadas numa comunidade indígena de Juquitiba (São Paulo) onde contracenou com Diogo Morgado, em menos que os quatro dias previstos. Eles interpretam médicos que promovem uma campanha de vacinação com uma tribo indígena. "Tentaram achar o mesmo jaleco que eu usava em 'Viver a Vida', com o nome do hospital, mas fizeram um com o nome do personagem, Ricardo Nabuco", disse Max, que considera a carreira do actor português parecida com a sua. "O Diogo começou aos 15, e eu aos 14. É um bom actor e falou que viu meu trabalho na última novela".
Ele acredita que não deve voltar à "Laços de Sangue" por já ter convites "para o final do ano e início de 2011, na TV mesmo", sem dar detalhes sobre o novo trabalho, que pode ser a novela "Insensato Coração", de Gilberto Braga.

Comentários