"A partir de agora sou um produto SIC"

Manuela Moura Guedes disse ao Diário Económico que está a trabalhar com as direcções da SIC no novo programa.
"A partir de agora sou um produto que a SIC foi buscar e espero corresponder às suas expectativas", disse Manuela Moura Guedes ao Diário Económico, no dia em que se conheceu oficialmente a sua contratação pela SIC. E acrescenta: "Acima de tudo, sou uma profissional. Já fui muita coisa ao longo da minha carreira, adaptando-me sempre àquilo que esperavam de mim".
Sobre o programa que irá fazer na estação de televisão do grupo Impresa, apenas adianta que é sobre a actualidade nacional e internacional, "sobre a vida das pessoas, do País e do mundo". Mas também diz o que não será: "Não vai ser um programa com as notícias do dia-a-dia. Isso é dos jornais e confesso que não me apetece nada fazer jornais".
DE

Comentários