Pepê Rapazote garante estar a passar uma das melhores fases da sua vida profissional. Feliz com o seu papel na novela ‘Laços de Sangue’, da SIC, onde dá vida a Luís Barros, o actor revela que a personagem é muito parecida consigo. "Ele é um bocadinho como eu. Podemos ter a certeza de uma coisa num momento mas cinco minutos depois, já não a temos. Mas mantemos sempre muita convicção. Este é, sem dúvida, um papel que me está a dar muito gozo de fazer em todos os aspectos", revelou o actor à Correio TV.
Quanto às audiências Pepê atribui todos os louros ao escritor brasileiro, Aguinaldo Silva, supervisor da história, escrita por Pedro Lopes. "A novela tem muita qualidade, apesar de eu não ligar em nada às audiências. Pedro Lopes e a equipa dele são do melhor que há em Portugal. O Aguinaldo só veio transformar o que já era bom em muito melhor, não tenho dúvidas nenhumas", confidenciou o actor, acrescentando: "O Aguinaldo é um velho sábio em qualquer lado do Mundo e qualquer projecto de ficção em que toque só poderá dar lucro e telespectadores ao canal. Ele nesta história teve um pé valente, diria até um pé de gigante e de grande qualidade".
A PERSONAGEM
O actor, que na trama interpreta Luís Barros, director criativo da fábrica de brinquedos Ioiô, pertencente à família de João, Diogo Morgado, defende a sua personagem, que vive indeciso entre dois amores: a mãe do seu filho, Isabel (Gracinda Nave) e uma mulher mais jovem, Catarina, (Teresa Tavares). "Ele sabe perfeitamente o que quer e no fundo não quer nem magoar uma nem outra, pois gosta das duas", diz.
Comentários