MMG quer jornalistas da TVI

Gostaria muito de poder contar com algumas das pessoas que trabalharam comigo na TVI e que são excelentes profissionais. Mas não sei se isso será possível", revela ao CM Manuela Moura Guedes, que nunca perdeu a oportunidade de elogiar o trabalho de investigação levado a cabo no polémico ‘Jornal Nacional de 6ª’.
Empenhada na criação do novo programa de informação da SIC, a jornalista não adianta, porém, se depois deste projecto e do contrato de prestação de serviços que assinou com a estação de Carnaxide passará a integrar a equipa de Informação.
"A minha preocupação é corresponder ao interesse da empresa. Tudo o que sejam interesses colaterais não me dizem respeito", diz ao CM, sem querer adiantar pormenores acerca do formato que marca o seu regresso à televisão e cuja estreia está prevista para Janeiro de 2011.
"Tenho várias ideias na cabeça. Inspiro-me em tudo aquilo que possa interessar às pessoas", revela Moura Guedes, que já tem agendada uma nova reunião com os responsáveis de Carnaxide para afinar detalhes sobre o programa. Para já, sabe-se apenas que se trata de um magazine semanal, com carácter informativo, até porque a antiga subdirectora de Informação da TVI já sublinhou que vai voltar "como jornalista".
No primeiro encontro com Manuela Moura Guedes estiveram presentes Luís Marques, director--geral da SIC, Nuno Santos, director de Programas, Alcides Vieira, director de Informação, e Gabriela Sobral, directora de Produção e Coordenação de Projectos e antiga braço-direito de José Eduardo Moniz na TVI.

Comentários