Porque vale a pena acreditar

O valor desta gala vai beneficiar 6 instituições de solidariedade apoiadas pela SIC Esperança.
No próximo dia 9 de dezembro terá lugar, em direto, a partir do Teatro Camões a Gala “Natal de Esperança”.
Esta gala de solidariedade, sob a temática da "Pobreza e Exclusão Social" será apresentada por João Manzarra, Cláudia Vieira, Conceição Lino e Daniel Oliveira. O ‘Natal de Esperança’, conta este ano com o apoio da PT e da Fiat, e promete ser um dia com muita música portuguesa, humor, circo, magia, diversão e solidariedade. Várias Caras SIC e convidados especiais vão passar pelo palco do Teatro Camões, ao longo do dia, para deixar votos de um Feliz Natal e uma palavra amiga e de esperança. Na música, destaque para Emanuel, Marco Paulo, Toy, Ágata, a família Malhoa, Santa Maria e muitos outros artistas que se juntam à SIC e à SIC Esperança nesta emissão festiva.
No final da Gala, vai ser sorteado um Fiat 500 cujo valor reverterá a favor de 6 instituições apoiadas pela SIC Esperança. Estas instituições estão ligadas à temática ”Pobreza e Exclusão Social” através de causas ligadas aos Sem-abrigo, Mães Adolescentes, Apoio às Famílias e Pobreza e Exclusão Social.
Para participar e contribuir, basta ligar para o nº 760 200 200 da linha PT/SIC Esperança. E o valor da chamada (0,60€) reverterá a favor desta causa. Todas as informações estão disponíveis em www.sic.sapo.pt.
É tempo de ajudar, por isso, junte-se a nós e contribua também!
SIC Esperança – vale a pena acreditar!

Comentários