"Quero mais e melhor" > Helena Laureano

Helena Laureano é um dos novos rostos da SIC. O seu contrato na TVI não foi renovado e a actriz aceitou de imediato vestir a camisola de Carnaxide. Para já, o que vai fazer "está no segredo dos deuses".
Mudou-se recentemente para a SIC. Como é que está a viver esta nova etapa da sua vida?
- É uma nova fase da minha vida, que deverá ser melhor. As coisas boas que vivi ficam, as más descarto.
– Ficam saudades?
– Sinto alguma nostalgia. Há muitos colegas que se tornaram amigos. Mas não quer dizer que não possamos estar juntos, trabalhando em estações diferentes.
– Já sabe o que vai fazer na SIC?
– Está no segredo dos deuses. O que eu gosto mesmo é de representar. No papel de ‘Ana Marta’ [na TVI] tive grande receptividade e fiquei muito contente. Quer dizer que consegui corresponder às expectativas do público. Agora vamos ver. Quero mais e melhor.
– O que é que pesou na sua decisão para mudar de estação?
– Nada pesou. Acabei de gravar a novela e o meu contrato não foi renovado. Recebi o convite da SIC e decidi aceitar. No entanto, quero esclarecer que o meu contrato era com a Plural e não com a TVI.
– Este Natal vai ter um sabor diferente...
– Nada é igual, tudo se transforma. Espero que as mudanças sejam boas para mim e para todos os que me acompanham.
– Já comprou os seus presentes de Natal?
– Não comprei nem um porque tenho estado ocupada com obras em casa, mas já tenho tudo apontado numa folhinha.

Comentários

Pedro Ponte disse…
Adorei saber que o Rogério Samora e o André Nunes, mas especialmente a Helena Laureano tivessem-se mudado para a SIC!
Muitos Parabéns! Continuação de bom trabalho, tal como o excelente que fizeram até agora! ^^