150 profissionais para lhe levar a melhor informação das Presidenciais 2011

Avança às 20.00 com duas projecções da Eurosondagem: uma sobre as presidenciais e outra sobre o que seriam os resultados da noite eleitoral caso estivéssemos perante eleições legislativas. O responsável da Eurosondagem, Rui Oliveira e Costa, dará todas as informações sobre as duas projeções.
De acordo com a editora de política da estação de Carnaxide, Paula Santos, a noite eleitoral será garantida por uma equipa de mais de 150 profissionais.
A emissão conduzida por Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa, em simultâneo com a SIC Notícias a partir das 20.00, conta também com os comentadores Miguel Sousa Tavares, José Miguel Júdice e Ricardo Costa.
No exterior, haverá cerca de 15 jornalistas, incluindo todos os que participaram na campanha
eleitoral, e seis carros de exteriores em cada uma das sedes de candidatura, sendo que os maiores e mais bem equipados estarão junto às sedes de candidatura de Cavaco Silva e Manuel Alegre.

SIC Notícias
Depois de terminar o simultâneo com a SIC, iniciado às
20.00, a noite eleitoral prossegue apenas na SIC Notícias, com os comentários de Ana Gomes e Pacheco Pereira, a que se segue a dupla António José Teixeira e Henrique Monteiro.
Haverá ainda espaço para um debate com Daniel Proença de Carvalho, João Cravinho, Maria João Avilez e José Medeiros Ferreira, e um "Eixo do Mal Especial", com Nuno Artur Silva, Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes, Daniel Oliveira e Pedro Marques Lopes.
DN

Comentários

ena! é só comentadores de luxo