Bárbara Guimarães confiante em boas audiências

É já no domingo que Bárbara Guimarães regressa à SIC e ao trabalho, com o concurso Portugal Tem Talento, apenas três meses depois de ter sido mãe pela segunda vez. "Este tem sido um regresso ao trabalho muito intenso e divertido", revela a apresentadora.
Em entrevista à revista Notícias TV, revista que está hoje nas bancas com o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, Bárbara Guimarães confessa já ter saudades do directo e adianta que vai mostrar qual é o seu talento, quando a fase das galas em directo do concurso começar. "Os meus talentos estão bem escondidos até 6 de Março. Acho que vou conseguir surpreender", ri-se.
Até lá, a SIC transmite a fase dos castings. "Há de tudo nas audições. São divertidíssimas. Há algumas bizarras, mas isso também nos diverte", atira a apresentadora, que afirma estar "confiante" numa boa audiência.
Portugal Tem Talento terá como jurados José Diogo Quintela, Ricardo Pais e Conceição Lino. Todo o tipo de talentos, de pessoas de todas as idades, são permitidos no concurso.
DN

Comentários