Companhia das Manhãs está de luto

O programa está de luto! O jornalista e comentador habitual dos tops do programa das manhãs da SIC juntamente com Fernanda Dias faleceu esta sexta-feira em Nova Iorque. Carlos Castro estava em Nova Iorque onde passava a passagem de ano com o modelo português Renato Seabra, seu companheiro. O modelo é o alegado autor do homicídio de Carlos Castro tendo sido detido pelas autoridades. "Por volta da 11:00 horas (de sexta-feira, em Nova Iorque), o Renato deu entra no Roosevelt Hospital, com cortes no pulso, pois tinha tentado matar-se", disse à Agência Lusa o jornalista Luís Pires, amigo de Carlos Castro, cujo corpo foi encontrado ao final do dia de sexta-feira num quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque.
"As fotografias do facebook - ele (Renato) tem uma página com dois mil e tal amigos - foram distribuídas profusamente pela polícia em Nova Iorque, tendo sido detido no hospital", acrescentou o amigo, também jornalista, ex-correspondente da SIC nos Estados Unidos.
Recorde-se que Renato Seabra ficou conhecido do grande público português quando participou no programa da SIC "À Procura do Sonho" que teve a apresentação de Vanessa Oliveira e de Pedro Guedes. Renato chegou mesmo a ir à grande final do programa que procura modelos.

À família e aos amigos, o SIC Blogue endereça as mais sentidas condolências.

Comentários

Flor disse…
É de facto muito triste tudo o que aconteceu.
Lamento que um jovem tenha destruído a sua vida, no caso de ser ele o culpado, porque tudo indica que foi.

Quanto ao Carlos Castro não faço comentarios só posso dizer Paz à sua alma.