Conceição Lino, José Diogo Quintela e Ricardo Pais são os jurados de Portugal tem Talento

Conceição Lino e José Diogo Quintela vão assumir o papel de jurados em ‘Portugal Tem Talento’, a versão portuguesa de ‘Britain’s Got Talent’, apurou o CM.
As audições para o novo concurso de talentos da SIC arrancam já no domingo, dia 9, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Depois, dia 13, a apresentadora de ‘Boa Tarde’, o programa das tardes da estação, e o humorista dos Gato Fedorento estreiam-se, ao lado do encenador Ricardo Pais, como jurados, na primeira edição de castings, a realizar-se nas cavalariças do Pestana Palace.
Tal como aconteceu com ‘Ídolos’ e ‘Achas que Sabes Dançar?’, também da SIC, as primeiras emissões de ‘Portugal Tem Talento’ serão dedicadas aos castings e aos habituais ‘cromos’, assim como aos talentos mais promissores.
O formato, com estreia agendada ainda para este mês e produzido pela Fremantle, marca também o regresso de Bárbara Guimarães à apresentação.
A promoção a ‘Portugal Tem Talento’ começou em Dezembro. Sem impor limites de idade, o formato procura pessoas com qualquer tipo de habilidades, desde mágicos, acrobatas e músicos, passando por malabaristas, cantores ou poetas. Vale tudo, desde que surpreendam o júri. Lá fora, foram vários talentos que se distinguiram. Célebre é o caso de Susan Boyle, cuja actuação em ‘Britain’s Got Talent’ deixou júri e público de boca aberta. Dona de uma voz fora de série, a tímida escocesa de 49 anos teve mais de 250 milhões de visualizações no YouTube.
Entretanto, a SIC também já abriu as inscrições para a versão nacional de ‘The Biggest Loser’, que será conduzida por Júlia Pinheiro.

Comentários