Manuela Moura Guedes e Júlia Pinheiro reencontram-se na SIC

Manuela Moura Guedes e Júlia Pinheiro voltam a trocar ideias na SIC, depois de o terem feiro durante anos na TVI. "Têm sido umas reuniões muito musculadas", brinca a nova mulher forte de Carnaxide. "Eu apenas participei numa reunião com a Manuela e claro que correu muito bem."
A reunião foi logo no dia em que Júlia Pinheiro foi apresentada na SIC, no dia 14 deste mês, e prolongou-se até tarde. As duas acabaram por sair juntas da estação de Carnaxide. "A Manuela já teve, entretanto, outras reuniões", conta Júlia Pinheiro, que sobre o regresso da jornalista ao ecrã avança: "O formato do programa está fechado. Falta a equipa. Queremos encontrar as pessoas certas e estamos a trabalhar para isso."
Sobre o conteúdo do programa de Manuela Moura Guedes e a sua possível estreia em Março, Júlia Pinheiro não quer falar: "Deixo isso tudo para a Manuela. Na altura certa ela irá dar todas as explicações sobre o programa."
Em relação às novas manhãs da SIC, que Júlia Pinheiro vai conduzir, desvenda que a estreia poderá não ser em Fevereiro. "Não é com um estalar de dedos que se cria um projecto com cabeça, tronco e membros. Tenho o formato na cabeça, só que preciso de tempo. Não quero fazer as coisas a correr."
A apresentadora tem "o formato definido" e quer marcar a diferença nas manhãs da TV. "Sei que no daytime os formatos são muito semelhantes. Mesmo assim espero trazer algumas novidades."
DN

Comentários