Manuela Moura Guedes em Alta Definição

Maria Manuela Guedes Outeiro Pereira Moniz nasceu a 23 de Dezembro de 1955 no Cadaval e o seu nome profissional é Manuela Moura Guedes. Depois do Cadaval foi para Torres Vedras e daí chegou à capital para frequentar a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Posteriormente entrou para a RTP como locutora de continuidade. No entanto, em 1979 passa à apresentação do Festival RTP da Canção acompanhada por Fialho Gouveia.
Lança a par da sua carreira de apresentação, a carreira musical onde edita dois discos. Foi uma das vozes da Rádio Comercial e pouco tempo depois passa para a informação da RTP.
Em 1995 chega à Assembleia da República como deputada do Partido Popular. Nesse mesmo ano chega à TVI onde se torna pivô do noticiário das 20h. Na estação de Queluz ficou até 2009 saindo da estação depois da suspensão do noticiário que apresentou por cerca de 2 anos.
Recentemente assinou um contrato com a estação de Carnaxide abraçando o projecto proposto pelo director de programas Nuno Santos.
Este sábado é a entrevistada de Daniel Oliveira em mais um ALTA DEFINIÇÃO! A não perder neste último programa do mês de Janeiro.

Comentários