O novo cenário da SIC Notícias


Eram precisamente 21h quando foi para o ar o novo grafismo da SIC Notícias. O canal remodelou a imagem gráfica e depois de uma vt eram 21h01 quando Pedro Mourinho apareceu pela primeira vez no novo cenário da SIC Notícias. Depois da inauguração do estúdio Ana Moura cantou os parabéns "à capela" ao canal sendo que depois a emissão rodou por Ana Lourenço, Mário Crespo e João Abreu que devolveu a emissão ao primeiro rosto do canal.

ESPECIAL DURANTE O DIA
Ao longo de todo o dia várias caras que passaram pelo canal estiveram no estúdio da SIC Notícias. Maria João Ruela, Cândida Pinto, António José Teixeira, Conceição Lino, José Fragoso, Rita Ferro Rodrigues, João Adelino Faria, José Manuel Mestre, Guilherme Simões e Ricardo Costa foram alguns dos convidados que falaram sobre a sua experiência do primeiro canal de notícias português. As duplas voltaram e revimos algumas das duplas que ao longo dos últimos 10 anos marcaram o canal.

Comentários

Rodrigo disse…
gosto muito do cenário... pena não terem aberto muitas vezes os planos para dar uma percepção do que se passa e como é o estúdio
infelizmente na TV ainda continuam com os planos fechados.

Mas o cenário é bom e pareceme uma boa ideia de juntar quatro jornalistas numa só edição.

Faz falta a tv portuguesa noticias dadas por dois profissionais.
Dá mais emoção