Portugal tem Talento já terminou! Vota na sondagem!

Está terminado o primeiro programa de Portugal Tem Talento. Bárbara Guimarães está na condução enquanto que a jurar estão Ricardo Pais, Conceição Lino e José Diogo Quintela. O início foi em Lisboa e depois passamos para Braga! Neste programa já fomos surpreendidos por alguns talentos e outros que ficaram a desejar!
Para a semana temos o segundo programa. Mas agora o SIC Blogue quer saber a tua opinião! Qual é a classificação que dás à estreia de Portugal Tem Talento? Tens três hipóteses de resposta: Não Gostei, Gostei e Gostei Muito. Vota até ao próximo dia 5 de Fevereiro sendo que depois será revelada a votação final!
Depois de votar podes dar uma vista de olhos pelo site oficial do programa. Clica AQUI e vai ver o que o site tem para te oferecer!

Comentários

Anónimo disse…
Gostei! mas a Bárbara Guimarães...qual peixe fora de água...Em relação ao júri podiam ter arranjado um painel mais variado e conhecido do grande público. O que é que uma jornalista e um humorista percebem de talento? que tal uma pessoa relacionada ao teatro mas mais conhecida, e uma actriz/actor e um músico/cantor?
Anónimo disse…
Boa noite!
Gosto do formato, apenas acho que, e na minha mais modesta opinião, não se deveria "misturar" crianças com adultos!
Talvez o formato original assim seja e quem compra os direitos tenha obrigastóriamente que o seguir mas temos de comvir que para uma criança "competir" com adultos...!
De resto gostei bastante!
M
Clarisse disse…
Na minha opinião o programa até poderia ter uma grande qualidade mas aquele juri não tem o minimo de conhecimentos sobre o que são talentos. Penso que deveria ser feito um casting para escolher juris.
Anónimo disse…
Boa noite antes de mais.
Se nos pedem as criticas aqui vão eles, boas ou más. =)
Quanto ao programa em si, sem mencionar as caras conhecidas, tenho a dizer que adorei e só tenho pena que não tenha surgido mais cedo. Digo isto porque como o senhor de Torres Vedras (que agora não me recordo o nome...aquele que nos deixou de boca aberta...esse mesmo) é um programa que ao contrário dos outro não limita idades. Isso estava errado, até agoras, porque podemos comprovar que nem só as pessoas abaixo dos 25 têm talento. Eu adorei o programa, podemos perceber que existem os mais variados talentos por Portugal fora, como o rapaz de 17 anos que declamou poesia e que no meu entender foi magnifíca aquela prestação.
Quanto a apresentadora, eu gosto muito da Bárbara Guimarães é uma boa profissional mas é como dizem algumas pessoas por vezes parece peixe fora de água, parece que está meio deslocada, chega mesmo a haver alturas em que não é nada espontânea...é estranho. Não quero com isto dizer que não seja boa profissional, porque acho que o é.
Quanto ao juri não acho que seja de todo despropositado a selecção do mesmo. Concordo com o facto de haver pessoas das mais variadas áreas. Se pensarmos bem podem surgir talentos das áreas em que trabalham estas 3 pessoas.

O meu balanço final sobre o programa é muito positivo. Adorei. Já anseio pelo próximo Domingo.

Parabéns à SIC...
Anónimo disse…
Eu que fui ver uma gravação do Portugal tem Talento, já achei que podia ser melhor, principalmente no que se refere ao júri seleccionado.

Mas o resumo resumido e escolha escolhidíssima do que se passa na televisão, deixou-me não só chocada como extremamente desapontada.

Foi mau, péssimo e a única razão que me levou a adiar a ida para a minha cama, perdeu-se, pois nem sequer houve justiça aos concorrentes que ficaram horas e mais horas à espera de entrarem e serem avaliados.

Cantores, cantorsinhos até enjoam com a história dos ídolos que mesmo uma pessoa não assistindo tem de gramar em horários nobres como no fim do ano.

Agora o facto de nem sequer terem dado oportunidade a melhores participantes, como as pessoas dos cães (sim, meus amigos, houve pessoas com animais lá no casting), a mostrarem algo na televisão e em vez disso passaram aquelas ... bem, laia o absurdo e acima de tudo a falta de gosto.

Portanto justiça, apenas faço a quem foi, esperou e esperou, para no fim nem o seu trabalho ser mostrado !