Maria Emília Correia junta-se às caras da SIC

Maria Emília Correia é a mais recente contratação da SIC. Temos visto a actriz Ligada à TVI mas também já teve projectos na SIC entre os quais se destacam os Malucos do Riso ou Camilo em Sarilhos ou Campeões. A última novela que fez para a estação de Queluz foi Meu Amor mas agora decidiu assinar um contrato de exclusividade com Carnaxide principalmente pela forma que Gabriela Sobral. "O convite foi-me feito em Novembro. Estou a confiar absolutamente, sobretudo, na Gabriela Sobral que fez muita força para que eu aceitasse a proposta e isso deixou-me, especialmente, honrada. O conformismo é algo que nunca deu muito comigo e é bom, mesmo com alguma idade, que eu também arrisque", disse ao DN.pt a actriz.
Maria Emília Correia, que se encontra a aguardar indicações sobre o projecto de ficção nacional que irá abraçar, agora, na SIC junta-se, assim, aos actores Rogério Samora, Manuel Cavaco, João Ricardo, José Fidalgo, Joana Santos, André Nunes e Custódia Gallego que assinaram também contrato com a estação.

Comentários

João Rodrigo disse…
Uma boa contratação da SIC.
Excelente actriz!

Sem dúvida, muito melhor esta nova imagem do Blog!