Nuno Santos quer segurar Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes assinou um contrato de prestação de serviços com a SIC, que prevê um formato com treze episódios. Mas Nuno Santos, director de programas da estação, revela que pretende que a ligação seja de longo prazo, apesar de não adiantar se no futuro a jornalista poderá integrar os quadros da SIC.
"Olhamos para a Manuela como uma colaboração de longo curso. Ela pode estar connosco no próximo ciclo da sua vida profissional", adianta.
Ainda sem data fechada para a estreia, Júlia Pinheiro, directora de conteúdos da estação, explica que o objectivo é pôr no ar um programa que "promova aquilo que a Manuela faz bem, e que é a polémica, o desassossego, a reflexão um bocadinho desalinhada, a capacidade de nos deixar por vezes de boca aberta, com algumas das propostas que desenvolve". Além disso, é necessário "arranjar os cúmplices certos para ela brilhar ao mais alto nível, o que não está a ser fácil", diz. Sobre a equipa, o CM sabe que grande parte será recrutada na SIC, sendo que podem chegar reforços da TVI.
As declarações foram feitas à margem da apresentação do programa que vai reforçar a grelha da SIC em Setembro. Sem nome definido, o formato de saúde será conduzido pelo médico Miguel Stanley. Em 26 episódios, 60 pessoas vão ser acompanhadas por uma equipa multidisciplinar da estética, cirurgia, nutrição, dermatologia e psicologia numa transformação física e emocional. O objectivo é "encontrar o patamar de saúde em que as pessoas se sintam mais bonitas", diz Stanley, acrescentando que "a beleza não pode nunca ultrapassar a linha do saudável".
CM

Comentários

Anónimo disse…
O Sr. Nuno Santos tem é que segurar as audiencias porque quando essa senhora aparecer nos ecrans, muita gente ira mudar de canal e eu serei uma de elas. Não suporto a sua má educação, a sua prepotencia, a sua soberbia.

Quanto ao Dr. Stanley espero que ele diga como as bocas ficam bonitas com os tratamentos de estomatologia que a segurança social proporciona que é zero. Não acredito que ele tenha soluções para melhorar o problema dentario dos portugueses de baixos recursos.
É uma afronta irem para a televisão falarem dos tratamentos dentarios como se estivessem a falar de alta-costura pois o custo é muito parecido.
A população portuguesa precisa urgentemente que a Segurança Social ponha à sua disposição nos seus centros de saúde tudo o que se relacione com estomatologia e odontologia a muito baixo custo ou mesmo gratis para certas pessoas.

Estou quase certa que o que o Dr.Stanley ira fazer sera exactamente Publicidade de um serviço que lhe trará a ele e a muitos outros, altos lucros.

Isabel