Clara de Sousa é o rosto de Portugal 2011 - Grande Decisão

A SIC apresentou esta quinta-feira a estratégia para os próximos meses de informação, que devem culminar com as eleições legislativas. Com o mote ‘Portugal 2011 – Grande Decisão’ a estação começa já na segunda-feira, 4 de Abril, a dedicar grande parte de emissão do ‘Jornal da Noite’, que terá um grafismo especial’, ao tema das eleições.
“Queremos mostrar o País em que vivemos e o País que somos”, disse Luís Marques, director-geral da estação. Alcides Vieira, director de informação, promete “romper com o alinhamento dos jornais”.
Para tal, o ‘Jornal da Noite’ vai ter espaços de reportagem, debate, entrevista e análise. Logo no arranque, para os dias 4. 5 e 6, a estação vai emitir reportagens especiais sobre a Grécia, Irlanda e Espanha, trabalhos que pretendem ser “um retrato dos países em situação idêntica” a de Portugal".

Clara de Sousa será o rosto desta operação.
A estação promete ainda lançar um desafio aos partidos sobre uma nova forma de fazer debates já que, diz Luís Marques, o modelo actual “pode e deve ser muito melhorado”.
CM

Comentários

Anónimo disse…
Quanto à jornalista a aposta é perfeita. Clara de Sousa é uma excelente profissional para além de ser muito bonita.