Inscrições para o Dr. White

Dr. White é um formato inovador e arrojado que vai mudar mentalidades. O apresentador e anfitrião Miguel Stanley, juntamente com a sua equipa, irá revolucionar o conceito de total make over, realizando o sonho de muitos portugueses que já haviam perdido a esperança.
Qualquer pessoa pode candidatar-se a este programa, não existindo limitações a nível de sexo ou idade.
A história de vida e o grau de necessidade que o candidato tem de fazer determinada intervenção médica serão igualmente tidos em linha de conta na selecção dos casos. O programa abrangerá diversas áreas:

Nutrição
Medicina Dentária
Cirurgia Plástica
Dermatologia
Oftalmologia
Fitness
Styling


INSCRIÇÕES
Como fazer a inscrição?
1º Escolha 2 fotos suas
2º Escreva uma carta a expor a sua situação
3º Envie a carta e as 2 fotos para:

drwhite@coraleuropa.com

ou

Apartado 100
Rebelva – Carcavelos
2776-902 Rebelva

Comentários

guilhermina almeida disse…
eu sou maria almeida e tenho muitos problemas de dentes e nao so tenho outros mas este e o que mais me preocupa
assim como o meu marido tambemtens esse problema ja fomos a varios dentitas mas o orsamento e sempre tao grande que nos nao temos possibilidades para tal soma
eu encontrome desempregada e o meu marido tens 53 anos e ja e reformado por isso as nossas possibelidades nao sao nenhumas
mas temos outro problemas tanto eu como ele mais ele e claro seria um sonhoeu poder resolvelos no vosso programa neste momento so vejo esta saida para os meus probelemas de saude
por favor se poderem ajudenoseu fico a espera com muito esperansa de nos poder ajudar despesome com um forte abraço a esta equipa magnifica
guilhermina almeida disse…
eu sou guilhermina almeida venho pedir ajuda ao programa do d.white para ver se resolvo probelemas dentarios eu e o meu maridotemos outros probelemas mas se conseguisse que me ajudasem neste dentario ja ficavamos feliz
e que ja fomos ver dentistas mas eles daonos um orsamento tao caro que nem podemos pensar em arranjar os dentes temos mesmo de recorrer assim a um programa senao nao nos e possivel
eu encontrome desempregada e o meu marido e reformado 33anos e tem hoje 53 e eu 49 por isso venho aqui pedir a vossa ajuda obrigada
guilhermina almeida disse…
taeu sou guilhermina almeida venho pedir ajuda ao programa do d.white para ver se resolvo probelemas dentarios eu e o meu maridotemos outros probelemas mas se conseguisse que me ajudasem neste dentario ja ficavamos feliz
e que ja fomos ver dentistas mas eles daonos um orsamento tao caro que nem podemos pensar em arranjar os dentes temos mesmo de recorrer assim a um programa senao nao nos e possivel
eu encontrome desempregada e o meu marido e reformado 33anos e tem hoje 53 e eu 49 por isso venho aqui pedir a vossa ajuda obrigada