Liliana Campos, a cara do Totoloto e o adeus ao Fama Show

Liliana Campos é o novo rosto do ‘Totoloto’, da SIC, e esclarece que saiu do ‘Fama Show’ porque já estava na altura de "fazer coisas novas". Entusiasmada, aguarda por outros desafios no canal.
Como é que reagiu ao ser convidada para apresentar o ‘Totoloto’?
Achei um convite bastante interessante, que marca uma nova fase da minha vida. É um desafio por ser um directo e por se tratar de um jogo com credibilidade. Além disso, vou estar a colaborar com boas causas e, ao dar dinheiro, trago felicidade. É um trabalho com responsabilidade.
Apesar de estar entusiasmada, teve de deixar o ‘Fama Show’...
Não tive de deixar o ‘Fama’ para abraçar este projecto. É um ciclo da minha vida que chega ao fim. Foi muito gratificante e aprendi imenso, mas já tinha chegado a altura de fazer coisas novas. Sei que vão surgir outras oportunidades...
Foi uma decisão sua e da produção?
Sim, foi uma conversa. Se eu quisesse, teria ficado no ‘Fama’, mas fiquei feliz por surgir uma nova oportunidade.
Já houve conversações para outros projectos?
Não há nada garantido, mas já me disseram que vão surgir coisas.
No ‘Fama Show’, trabalhava diariamente e sem horários definidos. Como é voltar a ter uma vida mais calma?
Pois, é muito diferente. Mas felizmente ainda não senti muito isso porque têm surgido projectos paralelos.
A Laura Figueiredo ficou no seu lugar. Considera-a uma boa substituta?
As coisas não podem ser vistas assim, porque ela já estava no programa quando eu saí. Está totalmente integrada.
Já sente saudades das suas colegas?
Claro que sim. Sempre que estávamos juntas, os momentos eram muito bem passados. Mas agora fico na porta em frente à delas.
CM

Comentários