Números da semana - 20 a 26 de Março

Bem-vindos a mais uns Números da Semana!
Esta semana foi fraca para a SIC. O canal não conseguiu chegar ao 2.º lugar numa semana em que o Jornal da Noite foi por 6 vezes o programa mais visto não o sendo apenas na sexta-feira... mas também aí a informação foi a preferida dos espectadores que colocaram o especial informação Portugal 2011 - Pedro Passos Coelho como o programa mais visto do dia no canal.
Fazendo uma retrospectiva da semana, de referir que de domingo (dia 20 de Março) a sábado (dia 26 de Março) o canal não conseguiu no total ir além dos 22,3% de share sendo que o dia em que teve mais share foi precisamente no domingo, dia 20, ao ter alcançado 24,3%. O dia mais fraco em termos audiométricos foi o dia 26 de Março (ontem, sábado).
O canal não conseguiu vislumbrar, nesta semana em análise, o 2.º posto tendo por 4 vezes ficado em 4.º lugar atrás da TVI, da RTP1 e do conjunto de canais de cabo (segunda, quarta, quinta, sexta-feira e sábado). Só no domingo e na terça-feira é que conseguiu ficar em 3.º lugar.

Até para a semana, às 15h!!!

Comentários

Universo SIC disse…
Não deixe de votar na Grande Sondagem que está a decorrer no seu novo blog que tem para si toda a informação acerca da SIC, visite já www.universosic.blogspot.com