Um mês para se contratar profissionais para a estreia de A Rede Social

Em apenas um mês, a SIC e Manuela Moura Guedes têm de contratar jornalistas para o novo programa 'A Rede Social', comentadores fixos e cenários.
"Vamos tentar que a estreia de Rede Social seja para Abril, não se trata propriamente de um atraso. Anunciaremos o novo programa da Manuela quando for possível", explica o director-geral da SIC ao DN.pt. Luís Marques crê também que é possível, em menos de um mês, contratar profisisonais, comentador fixos e adaptar o estúdio."A equipa não está fechada, falta o cenário e também elementos a nível logístico", confere, sem nunca perder a prioridade: "Queremos que tudo decorra como um processo seguro e estamos agora a pensar na parte mais operacional".
Carlos Rodrigues, actual subdirector de Informação da SIC, é o primeiro nome a juntar-se a Manuela Moura Guedes para o programa semanal de investigação jornalística e no papel de coordenador. Contudo, prefere não fazer comentários sobre o projecto para já. Carlos Enes e Filipe Mendonça, repórteres da TVI, já terão sido abordados pela direcção de Carnaxide para integrarem a equipa. Mas sobre esta matéria impera o silêncio.
O DN.pt sabe que Manuela Moura Guedes já tem à sua espera uma sala preparada para receber a equipa de jornalistas. Fonte de Carnaxide assegura ainda que a jornalista "vai ter direito a uma sala ao lado da direcção de Programas".
DN

Comentários

PAULO SANTOS disse…
http://antitvmais.blogspot.com/

VAMOS ACABAR COM O PLÁGIO E COM O ANALFABETISMO NOS BLOGS DE TELEVISÃO!