Dânia Neto já sente saudades de "Marisa" e as gravações ainda não terminaram

A bela actriz está muito feliz com a sua personagem em «Laços de Sangue» e admite que, apesar de as gravações ainda não terem acabado, já sente saudades da novela
Solteira e boa rapariga, Dânia Neto conquistou um lugar no coração dos portugueses com a sua divertida «Marisa», na novela da SIC.
Numa entrevista ao «Correio da Manhã», a actriz assumiu que está radiante com o resultado da novela e que nem o ritmo alucinante das gravações, que já duram há mais de um ano, lhe tiram a energia para continuar a trabalhar com prazer e alegria.
«Tinha força para continuar mais um ano. Quando for velhota tenho tempo para descansar.», disse Dânia ao mesmo jornal, antes de acrescentar: «Há semanas que são mais puxadas do que outras. A minha personagem tem muitos cenários: a casa, o café, o mercado, o campo de futebol e a praia. Isso faz com que se grave mais dias. Estamos quase na recta final, a um mês e meio de acabar.»
A actriz aproveitou, ainda, para assumir que esta novela está a ser muito especial para si. «Vou guardar este projecto no coração, pois é das novelas mais queridas que já fiz», revelou.
Quando questionada sobre se era o papel da sua vida, a actriz foi peremptória: «Costumo dizer que o papel da minha vida é sempre aquele que estou a fazer. Este foi muito bom, porque lidei com pessoas maravilhosas. Ainda não acabou e já tenho saudades».

Comentários