Laços de Sangue com novas personagens e actores

Mais actores, muitos exteriores e novos acontecimentos prolongam acção de ‘Laços de Sangue’ até aos 300 capítulos.
Vamos prolongar ‘Laços de Sangue' porque o público o pede. Estamos muito orgulhosos por os telespectadores terem percebido a diferença do bem fazer presente neste trabalho, a sua pujança narrativa e a tridimensionalidade da história", afirmou à Correio TV Jorge Marecos, responsável da SP Televisão, no dia em que o projecto emitia na SIC o seu ducentésimo episódio.
Apostados em chegar a cada vez mais públicos, Guilherme Bokel, produtor da Globo, parceiro da SIC em ‘Laços de Sangue', promete novas emoções: "Como o desfecho da novela vai acontecer no Verão, vamos ter muitos exteriores e o colorido e a frescura próprios da época". Luís Marques, director-geral da SIC, enaltece a ligação à Globo e anuncia que, "em breve, esta parceria será alargada a outra novela". "A dificuldade inicial foi fazer as novelas e encadeá-las. Mas hoje este produto é um marco na nossa grelha. As audiências são um sucesso e um marco para o futuro", afirma o director-geral da SIC.
‘Laços de Sangue', que estreou em Setembro de 2010, resulta de uma ideia original de Pedro Lopes e teve a supervisão do autor brasileiro Aguinaldo Silva. Apostados em melhorar o êxito já obtido pela novela, o enredo está a incluir novas personagens e novas histórias. Inês Castel-Branco, Nuno Janeiro, Rui Porto Nunes, Joana Barradas, Sara Barros Leitão, Rui Melo e Cândido Ferreira são alguns dos actores que vieram dar uma nova dinâmica à história protagonizada por Joana Santos, Diana Chaves e Diogo Morgado. Até Paula Bobone tem uma participação especial em ‘Laços de Sangue' para dar aulas de etiqueta a Armando, personagem interpretada por João Ricardo.
Inês Castel-Branco, que foi mãe há poucos meses, diz que estava ansiosa por começar a trabalhar na SIC, "estação que faz ficção de qualidade". No papel de Mónica, ex-mulher de Daniel (Gonçalo Waddington), a actriz surge na trama para abalar a relação do ex-marido com Rita (Joana Seixas) e vai tentar resgatar os filhos que abandonou.

Comentários