Vanessa Oliveira de parabéns a preparar gala dos Globos de Ouro

Se para muitas pessoas o passar dos anos é um problema, para Vanessa Oliveira é um motivo extra de felicidade. A apresentadora de ‘Fama Show' (SIC) comemorou ontem o 30º aniversário e não podia sentir-se melhor.
"Sinto-me tão bem com a minha idade, com a minha vida... Não sinto nada o peso de fazer 30 anos. As pessoas é que me relembram isso. Mas não tenho qualquer tipo de complexos, até é muito positivo", considera, destacando as vantagens que a maturidade lhe traz: "Em relação aos 20 anos, sinto-me muito mais mulher, mais madura, apesar de nunca perder o meu lado infantil. Além disso, sei viver melhor e aproveito a vida de uma forma diferente."
O único senão deste ano é não poder festejar convenientemente a data: "Como adoro fazer anos, faço sempre uma grande festa com amigos no fim-de-semana mais próximo, mas este ano não vai dar porque tenho de trabalhar nos ‘Globos de Ouro'." No entanto, o dia não passou em branco, e a apresentadora recebeu a visita dos pais, que vieram de propósito do Alentejo.

‘GLOBOS'
A apresentadora diz que adora fazer anos e lamenta não poder comemorar com os amigos, como faz habitualmente. É que a SIC está a preparar os ‘Globos de Ouro' e Vanessa é uma das repórteres.

Comentários