A MediaMonitor faz o balanço de audiências dos primeiros 3 meses de Querida Júlia, o programa que assinala o regresso de Júlia Pinheiro às manhãs da SIC.
Júlia Pinheiro regressou à SIC para apresentar o Querida Júlia, o programa das manhãs da estação de Carnaxide. Querida Júlia convida diariamente anónimos ou conhecidos do grande público, que falam das suas histórias e experiências. Não faltam as habituais rubricas e passatempos como o Top Gasolineiras e o Jogo da Glória. Hernâni Carvalho também é presença regular, com o espaço dedicado à criminologia e justiça, bem como Cláudio Ramos, com o seu Jornal Rosa.
Querida Júlia estreou a 14 de Março, com 3.1% de audiência média e 27% de share, um registo que lhe conferiu o máximo de audiência alcançado por este programa. Os 85 programas exibidos entre 14 de Março e 14 de Junho alcançaram 1.8% de audiência média e 17.8% de share.
Os 85 programas foram contactados por um total de 5.760.700 espectadores, o que representa quase 61% dos indivíduos que constituem o Universo. Mais de 56% da audiência foi ainda alcançada nos primeiros vinte programas.
No perfil de audiência, por região, Querida Júlia registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, assistiu-se a um consumo maioritário da Classe D que foi responsável por mais de 54% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o programa de Júlia Pinheiro obteve o melhor no perfil de audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos) com consumo de 41%.
Marktest
Comentários