Cláudia Vieira é a protagonista da novela de Patrícia Müller

Sob o título provisório de “Projecto Müller”, em referência ao nome da autora Patrícia Müller, as gravações da substituta de “Laços de Sangue” começam já este mês.
Com elenco que junta estrelas de “Lua Vermelha”, “Mar de Paixão”, “Perfeito Coração” e até de “Meu Amor”, esta trama promete seguir as pisadas da novela protagonizada por Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos e ser mais um sucesso da SIC.
Cláudia Vieira assume o posto de protagonista e revela-se entusiasmada com a sua personagem, “vai ser um grande desafio, pois terá uma forte exigência a nível físico”, garante à revista Maria. No programa “Querida Júlia” foi-nos possível descobrir que Cláudia será bastante disputada pelos personagens femininos desta novela, que será segundo Júlia Pinheiro, “uma novela de mulheres fortes”.
Segundo uma edição anterior da revista TV7 Dias, Cláudia vive com a avó (Maria Emília Correia) e a sua personagem terá um segredo que a liga à de Rogério Samora.
O elenco conta com caras bem conhecidas de todos os espectadores, Andreia Dinis volta a juntar-se a Oceana Basílio, Patrícia Bull e Sandra Barata Belo, com quem contracenou em “Perfeito Coração”, existindo a hipótese de voltar a fazer par romântico com José Fidalgo.
Manuel Cavaco, Helena Laureano, Inês Castel-Branco são três dos mais recentes actores exclusivos da SIC que integram este elenco a par dos jovens Rui Porto Nunes, Nuno Janeiro e Sara Salgado.
Inês Castel-Branco vai regressar ao registo cómico enquanto Rui Porto Nunes promete uma personagem diferente do habitual.
Júlio César, Anabela Teixeira e Lídia Franco também já foram sondados para o elenco, aguardando-se pela resposta dos mesmos.

Comentários

Anónimo disse…
Gostava de ver Júlio Cesar,Anabela Teixeira e Lidia Franco na nova novela,mas a SIC devia ter
Carla Andrino
Maria Vieira
José Raposo
Joaquim Monchique