Estreia "De Corpo e Alma" visto por perto de meio milhão

Quase meio milhão de espectadores, mais concretamente 460.500, assistiu, em média, à estreia da série De Corpo e Alma que arrancou na SIC no passado sábado à tarde, e a qual veio substituir na grelha Investigação Criminal, intriga que conta com a actriz portuguesa Daniela Ruah no elenco.
A ficção obteve 28,7% de share e 4,9% de audiência média, posicionando-se, assim, em 16º lugar na tabela dos programas mais vistos do dia. Drop Dead Diva, título original, conquistou, sobretudo, espectadores do sexo feminino, sendo que relativamente à faixa etária, o público com idades compreendidas entre os 25 e os 54 anos foi quem mais aderiu. Já no que às classes diz respeito, a C destacou-se. No horário em que a nova série de Carnaxide foi para o ar, a RTP exibia Festa no Campo e a TVI o filme American Mall, conteúdos que granjearam uma audiência média de 5,2% e 1,8%, respectivamente.
De Corpo e Alma é uma comédia que conta a história de uma jovem aspirante a modelo, extremamente vaidosa, que sofre um acidente fatal. Quando chega ao céu é considerada superficial e reencarna no corpo de uma advogada, com claro excesso de peso mas bastante inteligente.

Comentários