Programa novo de Rita Ferro Rodrigues já está gravado

Ela quer descobrir através da mente o que a polícia, as provas e as investigações não fizeram nos grandes crimes praticados em Portugal. O regresso de Rita à antena da SIC, quase um ano depois de ter saído para ser mãe, vai acontecer em Setembro e, de novo, no papel de jornalista
A apresentadora da SIC já terminou a gravação do novo formato. Depois de ter deixado o programa matutino Companhia das Manhãs, em Novembro do ano passado, em que tinha contracções em directo, Rita Ferro Rodrigues cumpriu a licença de maternidade. Apesar de só ter regressado há pouco mais de um mês ao trabalho, o rosto da SIC não perdeu tempo e já deu por terminada a gravação da primeira série de episódios que vai explorar o mundo mental e psíquico.
"É um formato que está previsto para a rentrée, em Setembro, e explora um universo que evoca os mentalistas", conta fonte do canal de Balsemão. "É um programa sobre crimes importantes que ocorreram no nosso país, que marcaram a actualidade e que não foram descobertos", reitera a mesma fonte, adiantando que o objectivo, volvidos vários anos sobre esses delitos graves, é tentar apontar um caminho para a verdade ou mesmo para um culpado. Não foi confirmado à Notícias TV que casos graves como Maddie ou Joana possam vir a estar incluídos nesta primeira temporada. Porém, garantiram: "Vamos meter-nos com alguns grandes temas mediáticos, mas não vamos adiantar quais."
Quem acompanhou as rodagens da série de estreia promete que a apresentadora vai ter uma presença diferente daquela que lhe tem sido conhecida nos últimos anos. "Está brutal, a Rita vai muito bem, é infoteinment e encarna muito bem o papel de jornalista."
NTV

Comentários