Rui Porto Nunes vai entrar em Laços de Sangue com visual novo

Este jovem actor tinha idealizado enveredar por uma carreira na realização, mas bastou uma experiência no mundo da representação para encontrar o seu verdadeiro caminho.
«Estava mais virado para a realização, mas depois de ter experimentado a representação percebi que é realmente o que gosto de fazer. Quero ser actor e é para isso que trabalho actualmente», revelou Rui numa entrevista à «Nova Gente».
O jovem actor da SIC falou, ainda, da sua recente mudança de visual. Rui Porto Nunes cortou a sua farta cabeleira e surgiu de cabelo rapado, tudo por amor à arte, para interpretar a sua nova personagem em «Laços de Sangue». «Fui eu que sugeri (...), até para descolar da personagem que tinha na 'Lua Vermelha'», disse.
Apesar de confessar que a sua vida sofreu ligeiras alterações, Rui nunca deixou de fazer o que lhe apetece só por ser conhecido: «Continuo a fazer as mesmas coisas. Tenho de viver a minha vida, afinal tenho 24 anos e é tempo de aproveitar».
E por falar em viver a vida e aproveitá-la da melhor forma, o actor acabou por falar da sua cara-metade, a bela apresentadora do Fama Show. «É verdade que namoramos, mas cada um tem a sua personalidade individual. Não gosto que digam: 'Rui Porto Nunes, namorado de Vanessa Oliveira'», admitiu, antes de acrescentar: «A Vanessa é lindíssima e sinto muito orgulho nela».
Feliz no amor e na carreira, Rui Porto Nunes, que admite ser um «pouco ambicioso», revelou que ainda quer mais... Sonha com uma carreira no estrangeiro, mas primeiro está preocupado em assegurar o seu lugar em Portugal. «Prefiro trilhar a minha carreira aqui. Depois logo se vê...», concluiu.

Comentários