A protagonista de Rosa Fogo está feliz com a escolha de José Fidalgo e Ângelo Rodrigues para par romântico. A actriz garante que a história vai agarrar os espectadores
Com o arranque das gravações de Rosa Fogo à porta, Cláudia Vieira já teve alguns ensaios ao lado de José Fidalgo e Ângelo Rodrigues, dois homens que vão disputar o coração da sua personagem na nova novela da SIC. A actriz está entusiasmada por trabalhar com estes dois actores. "Contracenar com eles é uma estreia em dose dupla. Tenho a certeza de que vou estar muito bem acompanhada", começa por explicar o rosto exclusivo de Carnaxide.
Na trama, assinada por Patrícia Müller, Cláudia Vieira, que veste a pele da bailarina Maria, será pedida em casamento por Diogo, personagem interpretada por José Fidalgo. "Já conheço o Fidalgo há muito tempo, mas nunca contracenámos juntos. Já fizemos aulas e trabalhos de moda e é uma pessoa de quem gosto muito. Estou curiosa", diz a actriz.
A personagem de Cláudia Vieira vai acabar por se envolver num triângulo amoroso ao apaixonar-se por Estêvão, papel destinado a Ângelo Rodrigues. "Conheci-o agora, há pouco tempo, e senti uma boa energia. É um jovem empenhado e já provou ter talento", considera.
A beldade está confiante no bom desempenho de Rosa Fogo, novela que terá a árdua tarefa de manter as boas audiências da antecessora, Laços de Sangue. "A história é fortíssima e tem os ingredientes certos para ser uma novela que as pessoas vão querer acompanhar todos os dias. Só li sete episódio e já fiquei viciada", remata.
NTV
Comentários