Energia Douro hoje na SIC!


A SIC transmite hoje o concerto Energia Douro em parceria com a EDP. Em cima de um batelão irão estar Rui Veloso, Rodrigo Leão & Cinema Ensemble e a fechar os The Gift. No meio do rio estarão vários barcos que irão ter pessoas a assistir ao concerto no meio do rio tendo como pano de fundo a ponte D. Luís.
Os portugueses terão a oportunidade de assistir ao espectáculo nas duas margens do Rio Douro onde estarão ecrãs gigantes montados. Do lado de Vila Nova de Gaia estará Vanessa Oliveira sendo que do lado da cidade invicta estará Liliana Campos. No meio do rio Bárbara Guimarães fará a ponte entre as duas margens.

Grelha desta noite da SIC
20h >> Jornal da Noite
21h30 >> ENERGIA DOURO
22h35 >> Laços de Sangue
23h30 >> ENERGIA DOURO
23h55 >> Araguaia

Comentários

Anónimo disse…
Eu sou do Porto e não pude ir ver o espectáculo e acho vergonhoso o que fizeram interromperem a emissão para dar a novela"Laços de Sangue" e depois continuarem a emissão.E eu que adoro ver a Sic fiquei triste com o que fizeram, mas valia não terem dado a novela. Achei vergonhoso e fiquei triste com isso ;eu perdi quase tudo da emissão.