Cenário de informação estreia a 19 de Setembro e há mais informação no canal!

Director de informação adianta alguns pormenores
A SIC está a preparar a estreia de três programas de informação que irão chegar à antena já depois da inauguração do novo estúdio, marcada para a próxima segunda-feira, dia 19 de Setembro. 
Alcides Vieira, director de Informação da estação de Carnaxide, adiantou ao Correio da Manhã que os novos programas irão ser lançados entre o final de Setembro e o início do mês de Outubro e vão complementar a oferta já existente e que se vai manter em grelha: ‘Futuro Hoje'; ‘Ir... é o Melhor Remédio'; ‘Perdidos e Achados' e ‘Grande Reportagem'. 
‘Sobreviventes', coordenado por Lúcia Gonçalves, será um dos primeiros a estrear e, em oito episódios, conta a história de portugueses que viveram situações-limite, entre a vida e a morte. 
Sofia Fonseca, após ‘Histórias com Gente Dentro', regressa com ‘O Meu Pequeno Mundo', que pretende mostrar histórias de locais de Portugal. Um dos exemplos a explorar é o Bairro Alto, em Lisboa. A outra novidade passa por ‘Bem Vistas as Coisas', da autoria de Augusto Madureira e que vai estar na linha do extinto ‘Nós por Cá', adianta Alcides Vieira. 
Miguel Sousa Tavares mantém o seu espaço de comentário à segunda-feira. Todos os programas serão exibidos depois do ‘Jornal da Noite', como um "complemento" ao mesmo. 
Sobre o novo estúdio, Alcides Vieira adianta que vai ter imagem e grafismo novos. Além disso, a nova organização vai permitir, por exemplo, que outros programas da estação sejam gravados no espaço do ‘Jornal da Noite'.

Comentários

Ruben disse…
ansiosamente à espera... a sic já nos habituou a boas surpresas