Maya "entusiasmada e expectante" com o novo programa

programa estreia esta sexta-feira
São consultas de orientação pessoal ao vivo e em direto na SIC. Quem as dá é Maya, de segunda a sexta, entre as 9 e as 10 horas, naquele que é o seu primeiro programa em nome próprio. "Cartas da Maya - O Dilema" estreia numa data ligada ao tema da tarologia, 23 de setembro, aquando do equinócio de outubro. Durante 50 minutos, a apresentadora responde às dúvidas dos espetadores, que se inscrevem através de uma chamada de valor acrescentado, e apresenta um caso real em estúdio, com reportagens a anteceder a entrada do convidado. "Não estou ansiosa porque a ansiedade é uma energia negativa. Estou expectante e estimulada", diz Maya. "Trata-se de um desafio novo em Portugal, além de que tenho a responsabilidade de abrir a antena. Sou a primeira cara da estação a ir para o ar, realça, especificando que não terá público em estúdio."

Comentários

Anónimo disse…
tb eu estou expectante...
Anónimo disse…
Gostava Muito que me lêsse a cartas mas em privado como posso contaquetarla em privado por telefone ? gostei muito do seu progama
Hugo Alves disse…
como contactar a Maya? --> http://sicblogue.blogspot.com/2011/10/contactos-da-maya-para-consultas.html
Anónimo disse…
Bao tarde minha querida Maya!
Chamo-me helena e a minha data de nascimento é 23.10.1968
gostava muito de saber da minha vida,sinto-me muito confusa com tudo o que se anda a passar comigo!

Tou divorciada à 2 anos tenho dois filhos que amo muito.
Neste momento tou no algrave e trabalho na loja do meu namorado em sagres um sitio que eu nao gosto nada de estar :( sinto-me muito triste!!!

Eu sou de almada tenho os meus filhos lá.
Gostaria de saber o que é que me vai acontecer à minha vida que tem sido tao dificil :(

E com o amor neste momento já nao sei nada com quem vou ficar tenho o meu ex o meu namorado sinto-me muito confusa,desculpe mas estava desejosa de falar com a maya mas nao queria falar na tv.

Tenho um grande carinho pela maya é especial desde já vai um grande beijinho!!!

O meu email é este.

leninha.rt@hotmail.com

Tou feliz de encontrar ;)
Anónimo disse…
O seu programa passou a fazer parte da minha rotina matinal. Bem haja Maya, você é espectacular, muito positiva, muito energizante, ajudadora. Gosto muito do seu programa.
Marina disse…
Bom dia Maya.. Ja nao sei o k fazer.. Tou na franca.. Nao consigo contacta-la de maneira nenhuma... Durante o programa sei k nao e possivel. Ja pedi o seu contacto a sic e passo os meus dias entre o trabalho e kuando tou em casa tou sempre agarrada ao telefone para conseguir contacta-la e nao consigo mesmo... Tenho muitas duvidas e preciso de respostas.. Gostaria k m contactasse no email maryvieira_17@hotmail.com... Muito obrigado...