Como participar no "Cartas da Maya, o Dilema"?

Estreia sexta-feira na SIC
É já nesta sexta-feira que Maya volta ao companhia dos portugueses com um programa diário que irá preencher o horário entre as 9h e as 10h da manhã. Cartas da Maya, o Dilema é o nome do novo programa das Produções Clandestinas onde os portugueses vão poder participar. O e-mail para as pessoas que queiram consultas de tarot com a Maya no programa é: cartasdamaya@producoesclandestinas.com. Outra forma de se poder contactar o programa é ligar para o 760 10 30 10.
foto: Produções Clandestinas

Estreia esta sexta-feira às 09h00

Comentários

jose julio jorge ramos disse…
bom dia maya a data de nascimento 04/03/1971 tenho trabalho para o ano que vem na minha area
Pedro disse…
Olá sr.maya, queria saber uma maneira de consultar consigo, aviso que não posso ir ao seu programa, por isso queria encontrar uma forma de contatar consigo.
Se puder me responder por email ele é
estrela.250@hotmail.com
Obrigada pelo seu tempo.
Os melhores cumprimentos....
Anónimo disse…
Gostava de contactar o vosso programa tenho efectuado varias chamadas para participar mas não consigo atraves de 93 6000 647, se me poderem fazer o favor de me enviarem o nº de telefone do consultorio da Sra. Maya para 987@sapo.pt agradeço.

cmps
jorge Magalhães
lucia disse…
Bom dia SR.Maya estou desesperada com a minha vida, estou doente já alguns anos por causa de um aneurisma cerebral, ao qual ja fui operada 3 vezes duas no HUC em Coimbra e uma em almada no Garcia de Horta, agora apanhei um problema no sangue, onde faço tratamentos mensais no HUC.Estou reformada com 335 euros por mês, o meu marido esta desempregado e não tem qualquer rendimento porque era trabalhador a recibo verde. Temos Dois filhos a melhor coisa que a vida me deu e agradeço muito a Deus por isso.Mas estou a ficar desesperada porque não temos dinheiro, para uma vida mais ou menos digna, já entregamos a carrinha de trabalho do meu marido e estamos em vias de entregar a casa ao banco.
Eu gostaria muito que me ajuda-se que me disse-se se algum dia a minha vida muda, se eu consigo encontrar um bocadinho de felicidade.Eu sei que não me pode responder por email, eu tento todos os dias para o programa "cartas da maya, dilema" mas não consigo a chamada,tambem me preocupo porque assim gasto muito dinheiro, por favor ajude-me.Como posso falar com a maya?
O meu email é luciamjfrocha@hotmail.com
Os melhores cumprimentos e muito obrigado.
vanessa disse…
Olá Maya, já liguei duas vezes para o numero que está explicito durante o programa, responde-me que posso ser a seguir, mas nada!! Telefona de volta? É que já liguei no dia 4 e 9 do mês corrente, admito que o dilema actualmente é se alguma vez serei atendida... Obrigado. Vanessa
Hugo Alves disse…
como contactar a Maya? --> http://sicblogue.blogspot.com/2011/10/contactos-da-maya-para-consultas.html
Anónimo disse…
ola maya, chamo-me rita e gostaria de saber como poderia contactar consigo uma vez que nao posso ir ao seu programa, nem telefonar porque estou a resistir nos Estados Unidos....meu contacto e cgirl1987@hotmail.com
Desde ja agradeco a sua atencao
Anónimo disse…
ola maya, chamo-me rita e gostaria de saber como poderia contactar consigo uma vez que nao posso ir ao seu programa, nem telefonar porque estou a resistir nos Estados Unidos....meu contacto e cgirl1987@hotmail.com
Desde ja agradeco a sua atencao
Anónimo disse…
ola maya antes de mais bom dia gostaria de contactar consigo mas n sei como fazer porque nao me encontro em portugal ...deixo o meu contacto mia04@live.com.pt aguardo resposta obrigada
liliana disse…
ola querida maya..

ja tentei ligar mas visto que estou na suica nao consegui..eu tenho um problema tanto eu como a minha mae ja sofremos muito ela agora deixou o trabalho dela na franca para vir para a minha beirae chegoub aqui a suica e nao lhe conseguimos trabalho eu gostaria de saber se ela o ira conseguir e quando?
e eu e meu marido gostariamos de nos meter por nossa conta a trabalhar e eu gostaria de saber se sera o correcto?

nome da minha mae maria de fatima pinto vieira data nscimento 09-03-1969

meu liliana sofia pinto teixeira dn 08-08-1987
benvinda disse…
ola minha querida maya já fiz várias tentativas para o seu programa mas sem sucesso.gostatia muito que me ajudasse a tomar uma decisão na minha vida sentimental,sou divorciada e tenho uma relação c um homem k amo mto mas ele é divorciado e continua a viver c a ex mulher .gostaria de saber se posso ter futuro c ele algum dia.a minha data de nascimento é 18-09-76 e o meu email é:benvindaferraz34@hotmail.com agradecia mto que dissesse alguma coisa ou me desse outro contacto,bjs
Anónimo disse…
Maya precisava muito da sua ajuda...vejo o seu programa todos os dias , tento ligar sempre mas nunca consigo obter chamada.
Chamo-me Ana nasci a 14/08/1972, sou casada o meu marido chama-se Sérgio nasceu a 07/06/1973.
Temos dois filhos a Ana(23-10-2000)e o João(18/05/2006).
Estamos com problemas graves financeiros, e não sabemos o que fazer.
Está em vistas a possibilidade de o meu marido emigrar para Angola queria saber se a Maya acha que será a solução para os nossos problemas.E se há a possibilidade e irmos eu e os meus filhos para abeira dele.
Agradecia-lhe muito que me respondesse o meu numero de telemovel é 917804960 e neste momento estou desempregada portanto estou em casa a cuidar dos meus pais o que está a ser uma situação muito dificil de aguentar ou suportar por isso mesmo o meu desespero tambem está aí, até ao ponto em que o meu pai está acamada com um AVC e a minha mãe com Alzheimer.
O meu medo é não conseguir aguentar todos os problemas e que possa causar algo de grave no meu casamento e nos meus filhos porque são as três pessoas que eu mais amo no mundo.
Um beijo, gosto muito de ver o seu programa pela sua senseridade como fala do futuro das pessoas.
Um beijo e abraços, Ana Lurdes Faria.
Anónimo disse…
Maya precisava muito da sua ajuda...vejo o seu programa todos os dias , tento ligar sempre mas nunca consigo obter chamada.
Chamo-me Ana nasci a 14/08/1972, sou casada o meu marido chama-se Sérgio nasceu a 07/06/1973.
Temos dois filhos a Ana(23-10-2000)e o João(18/05/2006).
Estamos com problemas graves financeiros, e não sabemos o que fazer.
Está em vistas a possibilidade de o meu marido emigrar para Angola queria saber se a Maya acha que será a solução para os nossos problemas.E se há a possibilidade e irmos eu e os meus filhos para abeira dele.
Agradecia-lhe muito que me respondesse o meu numero de telemovel é 917804960 e neste momento estou desempregada portanto estou em casa a cuidar dos meus pais o que está a ser uma situação muito dificil de aguentar ou suportar por isso mesmo o meu desespero tambem está aí, até ao ponto em que o meu pai está acamada com um AVC e a minha mãe com Alzheimer.
O meu medo é não conseguir aguentar todos os problemas e que possa causar algo de grave no meu casamento e nos meus filhos porque são as três pessoas que eu mais amo no mundo.
Um beijo, gosto muito de ver o seu programa pela sua senseridade como fala do futuro das pessoas.
Um beijo e abraços, Ana Lurdes Faria.
Anónimo disse…
Bom dia!
Desde que o programa começou ja liguei 50 vezes e nunca consegui uma chamada de volta. Gostava de saber porque... é porque a chamada é de telemovel??? nao consigo perceber o porque de nunca ter conseguido uma consulta. Ainda hoje liguei 3 vezes durante o programa e nada.... adoro o programa e as consultas, mas começo a ficar revoltada e sem vontadde de o ver porque acho uma falta de respeito, a quantidade de vezes que ja liguei e nao consegui consulta. agradecia uma explicaçao se faz favor. o meu email é mariliacalexandre@gmail.com
Anónimo disse…
Boa tarde,
como muitas das pessoas que deixam aqui os seus comentários, também me encontro desesperada. Gostaria muito de ter uma consulta com a Maya. Tenho ligado várias vezes para o seu programa mas até ao dia de hoje não tenho obtido qualquer resultado. Gostaria muito de conseguir uma consulta consigo e tirar de uma vez por todas estas duvidas e a angustia que sinto, esta é de tal maneira grande que muitas vezes apetece-me desistir de tudo de maneira a deixar de sofrer (penso muitas vezes que o melhor seria morrer, pois só assim irei deixar de sofrer). Sei que existem pessoas com problemas muito mais graves do que o meu (ex.saúde), no entanto os ultimos meses teem sido muito duros para mim e gostava de uma vez por todas de acabar com estas duvidas como já referi anteriormente. Gostaria de saber qual o seu mail para contactá-la, pois tambem não posso ir ao seu programa e não tenho tido sorte das vezes que ligo para o mesmo.
Com os melhores cumprimentos esta pessoa que acredita e muito no seu trabalho.
Anónimo disse…
ola bom dia querida Maya, chamo-me Andreia nasci a 11-9-1989. Então o que eu queria saber é: eu e o meu namorado nascido a 13-11-1978, queremos muito ter um filho. Andamos nos treinos à 6 meses e até agora nada. Ainda vai tardar ou não?
obrigada pela sua disponibilidade, os meus cumprimentos
Anónimo disse…
Olá,Maya chamo-me Liliana tenho 27 anos e nasci no dia 23-04-1984 .Estou a tentar engravidar a um ano e alguns meses mas sem sucesso e gostaria que a maya me desse alguma indicação de que o meu sonho se ia realizar brevenente.Com os melhores cumprimentos.
O meu email é lilianaoliveira1984@gmail.com
Anónimo disse…
Bom dia Maya
todos os dias vejo o seu programa e sinto que a senhora pode dar-me uma resposta sincera do problema ou seja o dilema que me atromenta.
Gostaria de saber qual a situacao do meu casamento.aminha data e' 07-08-1961 do meu marido 01-09-1958.
Muito obrigado.
Anónimo disse…
olá, eu chamo-me Ana, eu gostaria que me contacta-se, e que eu ando a tirar a carta , e já chumbei 4 vezes na condução..Uma vez que não posso ir ao seu consultório.. tenho ligado todos os dias varias vezes e nunca consigo falar com a senhora...A minha está a caducar, não sei o que fazer ... Gostaria que me contacta-se .. o meu e-mail é:Isaurinda_9_@hotmail.com.. o meu contacto é :917990667.. e a minha data de nascimento é : 09-06-1976 .. atenciosamente ... OBRIGADO Ps: A licença acaba nu principio deste mês , não sei se devo arriscar mais alguma vez... beijos
Anónimo disse…
olá
Anónimo disse…
Bom dia preciso de saber onde dá consultas e qual o seu valor,já liguei algumas vezes para o programa não não consegui.Preciso muito de ter uma consulta, espero que me contacte
Meu contacto é carmo.pina@sapo.pt
Tudo de bom obrigada pelo seu tempo
Anónimo disse…
olá,boa noite sr.maya. Chamo-me Isaurinda, nasci a 09/06/1967,gostaria de obter uma respostas para este e-mail , uma vez que não posso ir ao seu consultório , tenho ligado várias vezes, e ninguém me tem respondido ás chamadas, queria que me ajuda.se, se fosse possível... o meu dilema é: estou a tirar a carta , já chumbei quatro vezes na condução, e o prazo da licença caduca a dez de Dezembro, não sei o que fazer , se tenho oportunidade de pedir novo exame ou se acabo por aqui..Estou desesperada, porque investi muito e lutei para a tirar, estou a ver o prazo a esgotar-se , agradecia atenciosamente a resposta a este e-mail, se possível
respeitadamente : Isaurinda Rodrigues ps:o meu e-mail é patricia_pedroso98@hotmail.com
Anónimo disse…
ola maya,sou magnolia nasci no 19 de outubro pois de 1991 como gosto tanto do seu programa e da maneira k dizes as coisas com tanta claresa gostaria muito k me ajudases a comprender o meu dilema. namoro ha 1 ano e meio com uma pessoa e gostaria de saber se essa relaçao e para durar e se ele ja me traiu pois gosto muito dele e as vez sinto-o um pouco distante de mi portanto ele nasceu no dia 2 de outubro de 1986 se me puder responder por email ele e maguinha@hotmail.com pois nao sou de portugal bjs
Anónimo disse…
Ola tenho visto o seu programa mas nao posso telefonar..
presisava de sua ajuda se me poder responder agradeso se nao mande me um contacto . sergio.martins@live.ca
narci em 06-06-1973
A minha vida esta de pernas para o ar nada me corre bem a minha vida financeira esta pesima trabalho, o dinheiro parece agua nao concigo ter nada , gustava de saber o que se passa e se vai mudar ...

se me poder responder fico lhe gratamente agradesido..obrigado e um bom dia...
Oficina da Avó disse…
Olá Maya, sou uma mãe peocupada tenhos 3 filhos 2 raparigas e um rapaz , mas a minha filha do meio peocupa-me, nasceu a 17/12/1979, tem dois cursos Superiores, Tecnica de Turismo e Guia Interprete, mas não tem tido sorte com os empregos, já teve uma Agência dela mas não deu certo, está desempregada, é casada tem um filhote, todos os dias envia curriculuns, vai a entrevistas, mas nada, é uma lutadora mas a sorte parece fugir dela, como não consigo entrar em contacto com a Maya através da SIC, tomei a liberdade de escrever, gostava de saber se ela arranjará emprego em breve, obrigado. Chamo-me Maria Fernanda, nasci em 27/08/1952 sou do signo solar Virgem. um beijo.
Hugo Alves disse…
Muito obrigado a todos pelos comentários! como sabem a Maya não irá responder por aqui estando disponível, no entanto, para consultas!
A Maya só dá consultas em Lisboa mas mesmo assim podem consultá-la por telefone ou por e-mail:
Telefone: 21 353 08 31;
Telemóvel: 96 2525407;
e-mail: geral@cartasdamaya.pt
popa disse…
Olá D. Maya, tenho ligado vezes sem conta para o seu programa através do 760103010 e não consigo nunca ser atendida por si. Adoro o seu programa e gosto muito dos conselhos que dá às pessoas de forma tão simpática. Gostaria muito de poder contactar consigo, se me puder ajudar...
anasabino_27@hotmail.com
edite disse…
Ola sou emigrante na franca queria fazer e consultar a Maya como posso fazelo a partir da franca ,obrigada Edite .e-mail viana.edite@neuf.fr
Manuela Marques disse…
Bom Dia senhora maya,já liguei varias vezes para o numero do programa,responde-me que posso ser a seguir mas até agora nada!Pois eu estou desesperada com uma divida que tenho,e não tenho conseguido pagar será que algum dia vou conseguir,o que ei-de fazer?A minha data de nascimento é 30/5/1967 E o meu nome Manuela Marques e o meu email é belafiona@hotmail.com ! Espero que lhe seja possival responder,obrigada
Manuela Marques disse…
Bom Dia senhora maya,já liguei varias vezes para o numero do programa,responde-me que posso ser a seguir mas até agora nada!Pois eu estou desesperada com uma divida que tenho,e não tenho conseguido pagar será que algum dia vou conseguir,o que ei-de fazer?A minha data de nascimento é 30/5/1967 E o meu nome Manuela Marques e o meu email é belafiona@hotmail.com ! Espero que lhe seja possival responder,obrigada
maria de lurdes disse…
Bom dia Maya , o meu nome é Maria de Lurdes Martins Duarte Inês vivo em Santarém, data de nascimento 19/08/1951 sou do signo leão e tenho 60 anos de idade.
Venho por este meio pedir informações sobre como poderei ser consultada por si no seu consultório particular em Lisboa(por exemplo) e que preço me pode vir a custar essa dita consulta? Informe-me por favor e prefencialmente através do nrº de telemovél 919754548 , obrigado.
Anónimo disse…
ola maya gostava muito de saber se vou ficar muito tempo desempregada... data nas 31-8-1988.. agradeço uma resposta ...
Anónimo disse…
Querida Maya nao sei se me vai responder, mas estou a passar por uma fase complicada da minha vida. Sou casada e tenho duas filhas, o meu marido devido a um negocio falhado contraiu varias dividas tendo que sair do pais para trabalhar e pagarmos essas mesmas dividas que continuam a aparecer. O que eu gostaria de saber é se vamos conseguir pagar o que devemos e se o nosso futuro passa efetivamente pelo estrangeiro. A minha data de nascimento é 31/07/76 e a do meu marido é 20/02/76. Se me responder fico-lhe muito grata o meu mail: soniampalma@msn.com
vera disse…
ola sr.maya queria que me disse-se uma maneira de marcar uma consulta consigo no seu consultorio preciso muitoda sua aguda.por favor me responda por imail mariavera25@hotmail.com.muito obrigado pelo seu tempo.um beijo
Anónimo disse…
Bom dia D. Maya.Sou a Sofia e tenho 18 anos. Já tentei várias vezes falar com a senhora através do seu programa,o que se revelou impossível. A minha data de nascimento é 27/08/1993. A minha questão é em relação aos estudos. Entrei no curso de Enfermagem, em Viseu, no 2º semestre,mas na verdade não sei se irei ou não gostar do curso, uma vez que tenho alguma dificuldade em magoar de alguma forma os pacientes. Por isso, se possível, ajude-me nesta questão,se deve ou não experimentar este curso. O meu mail é sofiamorgado27893@hotmail.com
Obrigada.
pedro monteiro disse…
boas tardes venho por este meio pedir mais atençao a leitura das cartas por parte da maya para nao criar ilusoes como criou no seu programa de dia 24 de outubro ao iludir com esperança uma familia de gondomar ao lhes dizer que o pai voltaria para casa dentro de 2 meses ao recuperar de avc o que nao se sucedeu; e sim o seu falecimento nesses mesmos 2 meses e pensando bem acho que deve um pedido de desculpas a essa mesma familia por o programa nao passar de mera publicidade de ilusao espera que seja digna de enviar uma mensagem de condolencias a familia de avelino leite pelo seu erro ao dar tais ilusoes a esposa e aos 2 filhos catarina e luis filipe sem mais me despeço esperado que me faça entender com estas simples palavras
Siidinis disse…
olá, bom dia. estou smpre a ligar para o dilema e nunca tive uma resposta. será que algum dia me vão ligar?
Siidinis disse…
olá, bom dia. já liguei uma series de vezes para o dilema. e nca obtive uma rpta. será q algum dia me vão contactar?

silvia
paula cirstina disse…
Olá Maya em primeiro os meus parabéns pela profissional que é chamo-me Paula Cristina e nasci no dia8-7-1970 e a verdade é que a minha vida está de pernas para o ar não tem ponta por onde se pegue preciso de orientação estou sem trabalho sem amor se puder de alguma forma me ajudar eu agradecia de todas as formas expresso aqui os meus parabéns e admiração que Deus lhe conseda um natal muito feliz.
Anónimo disse…
ola maya ..
cahmo-me ines tenho 21 anos
nasci no dia 09-06-1990
sou do sigono gemeos

e gostaria de saber a minha vida amorosa com o meu marido ele tbm e gemeos e nasceu no dia 30-05-1982

e tbm gostaria de saber na parte de trabalho se vou arranjar algum trabalho fqueso
o meu mail e ines_21baltazar@sapo.pt

aguardo resposta bjinhos
Anónimo disse…
Boa noite,

Será possível indicarem-me um contacto ou forma de poder marcar uma consulta para a D. Maya sem ter que ir ao programa? Existe algum consultório no qual dá consultas?

Aguardo resposta.

Com os melhores Cumprimentos,

Susana Barradas
Anónimo disse…
Olá Sra.Maya, queria saber uma maneira de consultar consigo, aviso que não posso ir ao seu programa, por isso queria encontrar uma forma de contatar consigo.
Se puder me responder por email ele é
Oliviapais2011@hotmail.com
Obrigada pelo seu tempo.
Os melhores cumprimentos....
Anónimo disse…
Bom Dia!

no seguimento de outros comentarios ja aqui postados, venho tambem eu pedir outra forma de contactar a D.Maya... ja constatei que ela tem uma pagina de facebook, penso que seria boa ideia possibilitarem as mensagem particulares atraves da mesma pagina, visto que nem todos temos possibilidade de telefonar ou de nos deslocarmos ate ao programa .... obrigada!
Hugo Alves disse…
Para resolver essas questões de contactos... o SIC Blogue colocou depois um texto novo com os contactos para consultas da Maya!

link - http://sicblogue.blogspot.com/2011/10/contactos-da-maya-para-consultas.html

obrigado a todos!
Anónimo disse…
bom dia eu estou na suissa e gostava de fazer umas perguntas a maya como posso fazer isso.?meu email é andreferreira.1976@hotmail.com
Nuna disse…
Olá Maya, gosto muito do seu programa dilema. játenho tentado várias vezes ligar, mas não consigo uma consulta...por favor diga-me como fazer para chegar até si... estou com probblemas várias...
Obrigada e os meus Cumprimentos...
Nuna
frederico disse…
Frederico
Bom dia OU Boa tarde Sr Maya data de nascimento 04 11 1977 estou sem trabalho e gostava muito de faser uma consulta consigo o meu emeil e pinheiro77@live.com.pt
com os melhores comprimentos Frderico Pinheiro
cris disse…
Olá sr. Maya tenho contactado várias vezes o seu programa o Dilema não tenho conseguido falar consigo, como estou desempregada há 2 anos gostaria de saber se vou arranjar trabalho na área da formação que fim de Acompanhante de Crianças. Se poder me responder a minha data de nascimento é 14-08-1985 e o meu e-mail é cris.anag@gmail.com
Obrigado pelo seu tempo Com os melhores comprimentos Ana Gomes
Anónimo disse…
bom dia nasci 25/ 06/1974 gostaria de saber o que o ano me reserva... se poder responder por mail eu agradecia maria_pereiranf@hotmail.com
Anónimo disse…
ola sr.maya eu precisava muito de falar consigo mas ja tive dias inteiros a ligar para os seus contactos privados mas nao ha maneira de conseguir uma consulta consigo eu sei que tem muita gente mas porfavor faca me uma consulta porfavore è urgente um abraco desta pessoa desesperada obrigada sr maya
Anónimo disse…
ola sr maya eu tenho uma filha de honem que gosto mito ele nasceu 24 08 1973 eu xamo me maria nasci 22 09 1980 eu gostaria de saber se ele volta pf se puder responder por email e mariabarbosa301@hotmail.com obrigado
sónia disse…
olá maya,tenho tentado telefonar para cartas da maya o dilema mas nunca foi seleccionada pois queria expor o mu dilema sou casada a quatro anos e ainda nao tenho filhos já fiz alguns tratamentos mas abortei sempre gostava de saber se algum dia vou conseguir ser mãe e se entretanto também se vou arranjar trabalho desde já agradecia imenso seme podesse ajudar.euchamome sonia e nasci no dia 1 de Junho de 1984 e o meu marido a 28 de Maio de 1984.
se poder responder por email é:
soniapatricia_oliveira@hotmail.com
obrigada por tudo
Hugo Alves disse…
A todos os que tem deixado aqui os e-mails e informações... peço-vos que não o façam...

há formas de contactarem a Maya pessoalmente!
Vejam como aqui... http://sicblogue.blogspot.com/2011/10/contactos-da-maya-para-consultas.html

voltem sempre!
graça fernandes disse…
ola dona maya eu sou a graça eu gostava de falar consigo ja liguei para o seu programa muintas vezes mas nao deu para falar consigo eu tanho um dilema muinto emportante nao tanho trabalho a um ano ja batimuintas portas e nao consigo empergo de maneira ninhoma persizo de ajuda tanho a minha vida virada do avesso.se poder responder o meu imel e gracafern01@gmel.com ou 913596685. obrigada dona maya por ler o meu imel.bjs graça fernandes . a miha data de nassimento e 16-09-1987
Anónimo disse…
eu maria jose tenho 40 anos e gostava de saber se vou ter sorte este ano em trabalho e dinheiro porque a minha situçao tem sido um inferno e ja aconteceu muitas vezes querer comida e nao ter gostava que me dixesses alguma coisa eu nao tenho mail mas podes andar para o da minha filha que e moranguita1975@hotmail.com
Anónimo disse…
Maya,Chamo-me Sofia,nasci a 6/3/76,minha vida tá um caos...quase tds dias ligo e a sorte ñ me bate à porta...
ivana disse…
ola maya sou ivana nasci 09/05/76 nada da certo na minha vida sera q as coisas vao melhor para minha vida? muito obrigada
Anónimo disse…
OUERIDA MAYA,QUERIA SABER UMA FORMA DE ENTRAR EM CONTACTO CONSIGO.SE PUDER RESPONDER ,O MEU EMAIL E: anaema_anton@yahoo.com.
muito obrigada pelo seu tempo!
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS
EMA
claudia pereira disse…
ola maya, neste momento estou a ver o seu programa, preciso falar consigo, ja tentei varias vezes, mas nao consigo... tenho um dilema amoroso,sou junta com o meu marido ha, 9 anos, e gostaria de saber se o meu marido me ama? eu nasçi a 26-06-1986, e o meu marido, a 20-10-1983. como eu nao consigo ter consigo, gostaria que rsp por email maya... caidinha.p@hotmail.com obrigada maya! feliçidades e mt sucesso. bjo
Anónimo disse…
Olá srªMaya bom dia, queria saber se me podia ajudar. Na minha vida de repente nada dá certo estou desempregada a bastante tempo não consigo encontrar emprego agora até o meu marido ficou desempregado e como não chegava o namorado da minha filha acabou com ela, foi a cereija no topo do bolo começo a não ter forças para nada.
A minha data de nascimento é 23/11/1969.
A do meu marido é 07/05/1968.
A da minha filha é 18/05/1988.
A do namorado dela é 03/04/1987
A minha pergunta é. Será que a nossa vida vai melhorar?
Fico a aguardar ansiosa pela vossa resposta. Obrigada
Com os melhores cumprimentos. Maria
Anónimo disse…
Olá srªMaya bom dia, queria saber se me podia ajudar. Na minha vida de repente nada dá certo estou desempregada a bastante tempo não consigo encontrar emprego agora até o meu marido ficou desempregado e como não chegava o namorado da minha filha acabou com ela, foi a cereija no topo do bolo começo a não ter forças para nada.
A minha data de nascimento é 23/11/1969.
A do meu marido é 07/05/1968.
A da minha filha é 18/05/1988.
A do namorado dela é 03/04/1987
A minha pergunta é. Será que a nossa vida vai melhorar?
O e-mail é: mariacartas_@hotmail.com
Fico a aguardar ansiosa pela vossa resposta. Obrigada
Com os melhores cumprimentos. Maria.
Queira ignorar o primeiro que mandei pois esqueci-me do e-mail.
Manuela disse…
Olá Maya, eu chamo-me Manuela a minha data de nascimento é 22/09/1982, estou farta de tentar falar consigo atraves do programa,mas não tenho conseguido,gostava que me disse-se qualquer coisa relativa ao emprego,se e quando vou arranjar algum?Estou desempregada desde Setembro e só me tem aparecido trafulhices,acho que vou desistir de procurar, isto é um desespero!!
Anónimo disse…
Ola, boa noite Maya. Gostava muito de falar consigo mas estou no estrangeiro. Eu chamo me sonia e sou sagitariana o minha data de nascimento é 26/11/1984. Eu tenho um problema de saude de sangue. Os medicos aqui nao sabem o que é e ja estou assim a 2 anos. Ando saturada nao sei o que fazer. Sinto me cançada e com tonturas. Eu queria arriscar em ir para Portugal e ser tratada pelos medicos portugueses, mas nao sei se faço bem e gostaria de saber a sua opiniao. Se me pode se responder por e_mail: Estrelaguia_69@live.com.pt
Anónimo disse…
Ola, boa noite Maya. Gostava muito de falar consigo mas estou no estrangeiro. Eu chamo me sonia e sou sagitariana o minha data de nascimento é 26/11/1984. Eu tenho um problema de saude de sangue. Os medicos aqui nao sabem o que é e ja estou assim a 2 anos. Ando saturada nao sei o que fazer. Sinto me cançada e com tonturas. Eu queria arriscar em ir para Portugal e ser tratada pelos medicos portugueses, mas nao sei se faço bem e gostaria de saber a sua opiniao. Se me pode se responder por e_mail: Estrelaguia_69@live.com.pt
Anónimo disse…
ola Maya desde começou o programa na sic eu liguei sempre varias vezes, ainda não consegue gostava de fazer uma consulta consigo, mas como?Eu estou com um problema grave estou sem trabalho mais o meu marido a seis meses e não temos rendimentos nenhuns e tenho dois filhos a estudar. Não tenho ajuda de ninguem.
Por favor urgente.965450070.
Anónimo disse…
Olá sr.Maya, queria saber maneira uma maneira de falar consigo. Se puder responda por email ele é lcfa-18@gmailporque posso ir ao seu programa.com entao o meu dilema é este o meu marido esta desempregado tenho 3 filhos um esta ferido na pé´ja a 3 meses que nao trabalha os meus outros 2 filhos estam a estudar nao tenho dinheiro para cumprir as minhas contas e queria saber se o meu marido ira demorar a ranjar um empregoe estou muito desespereda.Se for preciso o signo do meu marido e este capriconio e o meu e gemeos.
com os melhores cumprimentos.....
Anónimo disse…
Ola boa tarde Sr maya chamo-me Nélia arruda sou a me dos meus 2 filhos que já lhe falei , vanessa e helio, ja tentei lhe ligar varias vezes para o seu consultorio mas ningém atente, se a Sr fizesse o favor de e ligar por favor é muito urgente... o meu numero de telemovel é 914897031, ou telefone 296917462, somos dos açores, responde e obrigada fico a espera da sua resposta ou do telefonema
Anónimo disse…
Bom dia Maya a minha data de nascimento é 04/05/91 o meu dilema é a dificuldade que estou a ter em arranjar trabalho,já estou à 5 meses em casa e tenho procurado imenso queria saber quando arranjo e em que area?
Aguardo uma resposta breve
Obrigado
Anónimo disse…
bom dia querida Maya, desde ja agradeço se me poder comunicar com a Srª, estou desempregada, e nada me parece correr bem em questoes seja de trabalho seja vida amorosa, se consegui-se pelo menos trabalho ja sera optimo. Nasci a 01-03-1989 meu nome é Monica, gostaria de me poder contactar consigo, so queria conseguir ver pelo menos uma luz de esperança na minha vida. deixo aqui tambem o meu mail, monikita_1666@hotmail.com. obrigado e comprimentos.
Anónimo disse…
Olá sr.Maya, queria saber maneira uma de falar consigo. Se puder responda por email ele é lcfa-18@gmail porque posso não ir ao seu programa. Com então o meu dilema é este o meu marido esta desempregado tenho 3 filhos um esta ferido no pé já a 3 meses que não trabalha os meus outros 2 filhos estam a estudar não tenho dinheiro para cumprir as minhas contas e queria saber se o meu marido ira demorar a ranjar um emprego e estou muito desesperada. Se for preciso o signo do meu marido e este Capricórnio e o meu e gémeos. A data de nascimento do meu marido e 07/01/1968 e a minha e 30/05/1972.Com os melhores cumprimentos.....
deolinda disse…
ola sr maya bom dia chamo-me deolinda pita moro na inglatera gustaria muito de uma consulta sua tenho tentado ligado ligar mas nao consigo meu email e deolinda_pita85@hotmail.co.uk e a minha data de nascimento e 03-07-1985 o meu dilema e financeiro maya obrigada comprimentos...
Anónimo disse…
Ola Maya gostarei de falar consigo mas nao da para ir ao seu programa se podesse dar me resposta pelo o email cristina.101@hotmail.com agradecia.Sou peixes 18/03/1981tenho dois filhos que sao de pais diferentes primeiro durou 5 anos e o segundo quase 5 anos mas nunca me casei agora com uma relaçao ha 1 ano e 2 meses mas nao esta muito bem ele e escorpiao 14/11/1989 gostaria de saber se vai dar por muito tempo ou se nao da .Tambem gostava de saber se de futuro vou ter mais problemas de tribunal a conta do meu ex companheiro ele e de 11/8/1975 leao obirgado fico a espera de resposta sua .Cumprimentos .
Anónimo disse…
bom dia maya a minha data e 25/04/1978 estou a residir em frança quando fui de ferias liguei muitas vezes para o programa mas nao consegui o meu dilema e se algum vou conseguir ser mae ja fiz 2 inseminaçoes in vitro para a semana vou fazer a 3 pois tanto eu como o meu marido temos problemas estamos a sofrer os tratamentos teem sido um pouco dolorosos mas ainda nao desistimos se puder me responder ou dizer como posso contactala o meu email e looverliver@hotmail.com
cristina disse…
ola amiga, ja tentei varias vezes ligar para si,mas foi inutil.O meu dilema é o seguinte; chamo-me cristina e nasci no dia 4/7/1972.
A minha vida deu uma volta de 100 graus, ha um ano sofri uma trombose na medula( mielite transversa no D4/D7)ficando paraplegica, nao sabendo se revercível,com isto a minha avo materna com quem eu vivia falaceu tres meses depois, e agora para complicar tudo a senhoria quer por me fora da casa, nao quer passar a renda para o meu nome, esta-mos com o processo em tribunal, eu tenho esta casa adaptada para a cadeira de rodas, pois assim ja o tinha-mos feito quando restouramos a casa, a pensar na velhice da minha avo, enfelizmente esta a servir para mim, o que eu queria saber é se mesmo que avida nao me deia as minhas pernas de volta,ao menos eu terei sorte em ficar com a renda em meu nome,bjs,
cristina disse…
ola amiga, ja tentei varias vezes ligar para si,mas foi inutil.O meu dilema é o seguinte; chamo-me cristina e nasci no dia 4/7/1972.
A minha vida deu uma volta de 100 graus, ha um ano sofri uma trombose na medula( mielite transversa no D4/D7)ficando paraplegica, nao sabendo se revercível,com isto a minha avo materna com quem eu vivia falaceu tres meses depois, e agora para complicar tudo a senhoria quer por me fora da casa, nao quer passar a renda para o meu nome, esta-mos com o processo em tribunal, eu tenho esta casa adaptada para a cadeira de rodas, pois assim ja o tinha-mos feito quando restouramos a casa, a pensar na velhice da minha avo, enfelizmente esta a servir para mim, o que eu queria saber é se mesmo que avida nao me deia as minhas pernas de volta,ao menos eu terei sorte em ficar com a renda em meu nome,bjs,
paula disse…
Estou em frança,gostava de saber se o ano 2012 vai ser bom em finanças,sou do 07.06.71.obrigada
Anónimo disse…
ola maya. gostava de saber como contactar o seu consultorio visto k nao posso estar presente no seu consultorio. envie o seu contacto para o meu email. cardozo_002@hotmail.com
espero resposta
obrigado
Anónimo disse…
Olá Maia ,queria saber como marcar uma consulta sou da zona de aveiro ,precisava uregentemente duma opiniao sua se puder responder por email para anabelamane@iol.pt
pedrofriend disse…
Bom dia Maya,eu sou o Pedro tenho 38 anos epreciso da sua ajuda,não estou desesperado porque graças a Deus tenho saúde mas tenho tentado entrar em contacto consigo mas não tenho sido o feliz " contemplado",também sou sagitário e preciso de seguir o caminho certo,se possível envie-me um email com seu contacto,entretanto vou continuar a tentar porque precisava do seu conselho! pedrofriend2@gmail.com
ana disse…
uchamo-me ana estou na suica ja tentei ligar para o seu consultorio mas nao consigo falar com a MAYA gostava de saber como posso ter um contacto seu por telefone ou via email o meu é.anasilva@homail.ch obrigada e desculpe o incomudo comprimentos
maria disse…
Ola Maya, vejo o programa porque estou de baixa, ja tentei telefonar varias vezes, mas não consegui,como só tenho este mês para o fazer, não posso ir ao programa, o meu contato é 262595238 ou me dizer a melhor forma de conctatar consigo, visto que só tenho este mês para o fazer,gosto do programa.Mas depois é impossível acompanhar. Obrigada pelo seu tempo
Anónimo disse…
Boa tarde, gostaria de ter os contactos do Consultorio da Maya em Lisboa. Obrigada. O meu contacto é: ana.de.matos@hotmail.com
Anónimo disse…
ola maya,tenho tentado imensas vezes ligar para o programa,mas impossível de conseguir , tenho um dilema,gostava de saber como lidar com ele,ficava-lhe eternamente grata se pudesse dispor de uns minutinhos do seu tempo para me responder. o meu mail e japaalexandra@hotmail.com aguardo ansiosa , muito obrigada.
Anónimo disse…
Bom dia a todos!

Contactei a Maya neste endereço mail "geral@cartasdamaya.pt" pois o numero de telefone està sempre ocupado. Respondeu-me a Catarina dizendo para fazer uma transferência de 75 euros, e que as consultas tinham uma lista de espera de 1 mês. Fiz a transferência e nunca mais tive noticias. Estou a achar estranho e penso contactar a policia pois pode ser um caso de fraude. Fica o alerta.
Anónimo disse…
estive com a maya em novembro,2012,no consultorio. de tudo o que perguntei, metade ja se efetivou. falta o resto. no entanto uma das coisas, foi dito ser ate setembro,nao esta em falta. mas estou em pulgas , vamos ver se começo a acreditar no tarot.
Anónimo disse…
bom dia Maya. eu chamo-me sara e ainda sou nova a minha da ta de nascimento é 22-05-1995 todos os namorados que tenho não duram mais de um mês e meio. neste momento este momento estou numa relação mas n sei se é para durara ajude-me por-favor.
Cristina disse…
Ola Maya precisava muito da sua ajuda! Tive uma relaçao de 7 anos depois casei mas passado puco tempo divorciei me sofria muito e sei que tambem fiz sofrer, agora estou com uma pessoa que me ajudou muito e gosto dela mas há dias que o passado vem e fica doí muito e por vezes parece que sinto saudade, estou farta da minha vida por vezes só me apetece desaparecer! por favor abra me uma luz pra eu perceber o k tenho de fazer!
Nasci a 20 de Agosto de 1986 o meu ex marido em Julho de 1988 e a pessoa com quem estou agora a fevereiro de 1987.
Obrigado pelo tempo despendido
Anónimo disse…
Ola Maya precisava muito da sua ajuda nao sei o k fazer há minha vida o meu passado ainda está muito presente nao consigo seguir em frente sem saber o que é melhor pra mim preciso de ajuda estou desesperada!
O meu mail : cristinagomes_1986@hotmail.com
Deolinda disse…
Estou na holanda quero voltar para portugual,porque o meu merido esta desinpregado nao consegue trabalho,tanho a casa avenda mas esta dificil como poso contactar os seus servisos.Se me puder responder por email.aderitojose@hotmail.com
Hugo Alves disse…
Para resolver as questões de contactos... o SIC Blogue colocou depois um texto novo com os contactos para consultas da Maya!

link - http://sicblogue.blogspot.com/2011/10/contactos-da-maya-para-consultas.html

obrigado a todos!