“Ronaldo testado ao limite” é o nome do documentário que colocou cientistas num laboratório de alto rendimento a testar o internacional português. O objectivo foi o de perceber o que faz de Cristiano Ronaldo um dos melhores do mundo.
Partir paredes de vidro com um remate e competir contra um corredor de elite ou contra ‘snipers’ com raios laser estão entre os testes que foram feitos. De acordo com a empresa que patrocinou esta iniciativa, estes são os exames científicos mais aprofundados que alguma vez foram feitos a um jogador de futebol.
O próprio jogador demonstrou-se satisfeito com as provas durante as filmagens: “Foi muito interessante participar neste documentário, foi a primeira vez que fiz alguma coisa do género”.
“Os testes foram desenhados para perceber a minha força e habilidades ao pormenor e é uma grande experiência ver como trabalha o meu corpo perante uma grande esforço destes. Os desafios foram realmente muito difíceis, mas acho que me saí bem”, afirmou.
Os treinadores Fabio Capello e Arsène Wenger também participam neste documentário que vai estrear num evento em que vão estar presentes vários convidados do mundo do futebol.
O documentário vai ser transmitido pela televisão britânica Sky Sports e só depois vai passar noutros canais por todo o mundo. Em Portugal a SIC será o canal a transmitir este documentário
Brevemente na SIC |
Comentários