Fama Show com melhor resultado de sempre!

O magazine da SIC ‘Fama Show’ registou neste domingo de Halloween 39.5% de share, registando dessa forma a melhor marca de sempre, desde a estreia em 2008. 
Apresentado por Vanessa Oliveira, Cláudia Borges, Rita Andrade, Andreia Rodrigues e Laura Figueiredo, o programa do início das tardes de domingo conseguiu 37.4% e 38.9% nos targets comerciais e destacou-se em todas as classes sociais, tendo a marca de 33.7% na classe A/B e 47.3% na classe D. 
O magazine liderou dos 4 aos 34 anos e a partir dos 45 anos , fazendo notar-se a marca de 49.1% nas idades compreendidas entre os 25/34 anos. 
‘Fama Show’ é, na atualidade, o programa de entretenimento mais antigo da SIC, é líder desde a primeira emissão e tem em 2011 uma média acumulada de 29.8% de quota de mercado, contribuindo para isso rubricas fixas como: “O Mundo de Carolina”, “Intimidades”, “Fala por ti”, “A Vida antes da fama” e um acompanhamento dos eventos da atualidade. 
Daniel Oliveira, autor e coordenador do formato afirma “a satisfação pelo resultado alcançado, mas sem ilusões. Estes são números que já não se usam na televisão que hoje conhecemos, em que a tendência é para haver uma acentuação da distribuição de públicos pelas várias plataformas. No entanto – acrescenta - o Fama acaba por ser um dos paradigmas dessa nova forma de olhar a indústria: Ser eficaz somente com o essencial, fazendo da criatividade o motor do programa”.

Comentários