Maya em Alta Definição

Actualmente é a cara do programa Cartas da Maya – o Dilema. A taróloga mais conhecida dos portugueses desvenda alguns dos segredos da sua vida em mais um Alta Definição que irá para o ar neste sábado à tarde. 
Eunice Cristina Maia Moraes de Carvalho nasceu a 21 de Dezembro de 1959 na Amadora. Já foi professora, artista de circo, actriz. Actualmente é taróloga, publicitária, comunicadora e directora de relações públicas. A sua colaboração com a SIC vem de há alguns anos para cá. Começou a dizer os signos no extinto SIC 10 Horas e Fátima. Conduziu ao lado de Nuno Graciano o Contacto quando Rita Ferro Rodrigues deixou o programa. 
Depois de estar afastada durante algum tempo, Maya está de volta à televisão com um programa de astrologia e este sábado é a entrevistada de Daniel Oliveira num programa onde os espectadores do canal vão poder ver os bastidores da sessão de autógrafos que decorreu no Porto.

Comentários

lurdes disse…
querida maya gosto demais do seu programa mas nunca consegui falar consigo por favor diga-me quando posso ligar para o seu escritorio .estou deseperada peço por favor que me respoda
lurdes disse…
querida maya sigo o seu programa desde o principio mas apesar da minha inssistencia nao consigo falar consigo.,,peço lhe encarecidamente que me diga quando posso ligar para o seu escritorio que estou ja a ficar desesperada e sem rumo beijinhos desta que confia muito nas suas capacidades
oriana disse…
Maya preciso muito contactala necessito de um alento de uma força maior para a mina vida. gostava de poder falar consio mas no seu prorama parece uma agulha num palheiro preciso muito mesmo