Rogério Samora "As melhores novelas estão aqui, na SIC"

Rogério Samora e Luís Marques no dia da assinatura
do contrato com a SIC
Eis a primeira grande entrevista de Rogério Samora a uma publicação desde que assinou contrato com a SIC. A sua saída da TVI não foi pacífica – toda a gente o sabe – e o actor falou abertamente sobre a situação. “Apesar de todos os advogados me terem dito: "não corres nenhum risco. Podes perfeitamente rescindir o contrato", a ameaça do lado de lá era tão grave e manipuladora que nem me apercebi do mal que me estava a fazer. Passava os dias sentado no sofá a fumar cinco maços de cigarros à espera de ir novamente para a cama. E queriam magoar-me? Conseguiram.”.


As melhores novelas estão aqui, na SIC. 
A vontade de inovar está aqui. 
O futuro da ficção passa por este lado

A mudança deve-se ao facto de fechar um ciclo apesar de considerar que entre as produções da SIC e TVI “Não há diferenças. As melhores novelas estão aqui, na SIC. A vontade de inovar está aqui. O futuro da ficção passa por este lado” e continua “A SIC tem feito um percurso lento e sem hostilidades, sem guerras e arrogância. As coisas começaram com Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Laços de Sangue, Rosa Fogo... Acho que a TV Globo ganha em sectores em que temos falhas.”

Comentários