SIC Radical aposta em "The F Word"

Depois do sucesso de ‘Hell’s Kitchen’ a SIC Radical tem ainda na manga alguns trunfos que prometem continuar a fazer brilhar o chef Gordon Ramsay. Para satisfação dos telespetadores do canal, a SIC Radical adianta desde já que adquiriu os direitos da série ‘The F Word – Com F grande’ (http://en.wikipedia.org/wiki/The_F_Word) em que Ramsay é mais uma vez o protagonista. Em ‘F Word’, Cozinheiros e Chefes em ascensão competem por um lugar na cozinha de um dos restaurantes de Gordon, ajudando-o na preparação de uma refeição de três pratos para 50 convidados no restaurante F Word. Estreia Brevemente, na SIC Radical. 
Se os portugueses gostaram de assistir às eliminatórias de ‘Hell’s Kitchen’, comprova-se diariamente o sucesso de “Os Pesadelos de Ramsay”, série da Optomen actualmente em antena (http://www.optomen.com/international/show.aspx?program=550 ). Em ‘Os Pesadelos de Ramsay’, um dos programas de Gordon Ramsay, o Chef mais diabólico da televisão vai à descoberta de diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma salvá-los através de mudanças na ementa, de transformações de decoração, de logística, de estratégia, passando até por… despedimentos! 
‘Os Pesadelos de Ramsay’ é atualmente um dos programas de maior sucesso da televisão Americana, e é agora também um dos grandes sucessos da SIC Radical. 

Os bons resultados d’‘Os Pesadelos de Ramsay’ 
Na passada segunda-feira, dia 10 de Outubro, o programa foi o mais visto de sempre e um dos programas mais vistos em toda a televisão por assinatura nesse mesmo dia. Até ao dia 12 de Outubro, as estreias do programa tiveram uma audiência média de cerca de 90 mil telespectadores entre as 23:49 H e as 24:32 H. Esta segunda temporada pode ser vista na SIC Radical de segunda a quinta, às 23:45 H, e o canal já tem preparado as duas temporadas seguintes, que darão seguimento a este grande sucesso televisivo. Adorado pelo seu mau feitio, Gordon Ramsay é uma das caras âncora desta nova SIC Radical, que ajuda o canal a reforçar a sua imagem e posicionamento, que passam pelo desafio de filtrar o que de melhor se faz em televisão, não deixando de lado a irreverência, a ousadia e o risco que sempre foram o ADN da Radical.

Comentários