César Mourão regressa à tv na SIC Radical

Actor no extinto ''Vida Nova''
César Mourão regressa à televisão, estreando-se como autor e apresentador do late night talk show ‘Para Algo Completamente Indiferente’, na SIC Radical. Em ‘Para Algo Completamente Indiferente’ os convidados irão desde os nomes consagrados a revelações para o grande público nas mais variadas áreas. O objetivo é ter com eles conversas num ambiente descontraído, que sejam ao mesmo tempo divertidas, intimistas, surpreendentes e reveladoras de lados menos convencionais dos convidados. 
No humor, entre outras rubricas, destacam-se os Commédia Take Away, pioneiros da Comédia de Improviso e do Humor de Guerrilha, que vão atuar em happenings criados especialmente para o efeito nos lugares mais inusitados, como transportes públicos, repartições de finanças, salas de jantar de casa particulares, etc. 
Destaque ainda para ‘Part-Time’, o momento da verdade em que César Mourão descobrirá o que seria, ou não, capaz de fazer para ganhar a vida, caso não fosse ator. 
 ‘Para Algo Completamente Indiferente’ terá ainda uma componente musical, com atuações de artistas e bandas que farão, ao vivo, versões acústicas dos seus temas. 
O programa apresentado por César Mourão, produzido pela U-First, estreia a 30 Novembro na SIC Radical, com duração de cerca de 45 minutos e é exibido semanalmente às quartas-feiras à noite.

A partir de 30 de Novembro
na SIC Radical!

Comentários