Emmy > Comitiva feliz à chegada!

Os protagonistas da novela, o autor e o director- geral da SIC chegaram ontem a Lisboa e eram o espelho da felicidade e do orgulho. 
O sol ainda não tinha nascido quando a comitiva da novela Laços de Sangue chegou ao Aeroporto de Lisboa, trazendo na bagagem o Emmy na categoria de Melhor Novela, conquistado em Nova Iorque ( EUA) na noite de segunda- feira. Foi por volta das 06.30 que Pedro Lopes, Luís Marques, Diana Chaves e Diogo Morgado mostraram, ao vivo e a cores, a estatueta dourada que, pelo segundo ano consecutivo, veio para Portugal. 
Pedro Lopes, Luís Marques, Diana Chaves e Diogo Morgado O actor Diogo Morgado, que antes de embarcar para a “cidade que nunca dorme” tinha afirmado não acreditar na vitória de Laços de Sangue na corrida pelo Emmy, revelou a sua surpresa com a conquista do prémio. 
“Foi mais do que especial, até porque não estava mesmo nada à espera de ganhar. E foi bom, porque quando o nome da novela foi anunciado, ficámos completamente doidos”, frisou, visivelmente satisfeito. Quem também não escondeu o orgulho pelo galardão conquistado em Nova Iorque foi Diana Chaves. A actriz, que na novela deu vida a Inês Nogueira, afirmou à chegada a Lisboa que viveu o momento “mais emocionante” na sua carreira. “É um orgulho enorme sentir que o nosso esforço é reconhecido, não só em Portugal como além- fronteiras. Foi uma novela difícil, demorou muito tempo, gravámos 322 episódios, e posso dizer que nos saiu do corpo”, salientou o rosto exclusivo da SIC, acrescentando que também não estava à espera da vitória. A opinião dos protagonistas da novela, produzida pela SP Televisão com o apoio datvglobo, contrastou com a de Pedro Lopes. 
O autor de Laços de Sangue revelou ao DN que acreditou sempre que o Emmy viria novamente para o nosso país. “Quando parti para Nova Iorque, tinha expectativas de ganhar, e isso realmente aconteceu. O momento em que subimos ao palco foi mágico, não existem palavras que possam descrever o que eu senti”, recordou, orgulhoso, o guionista. O director- geral da SIC, Luís Marques, completou a comitiva da novela e fez questão de retirar a estatueta dourada da mala para a mostrar aos jornalistas presentes no local.

Comentários