Vizinho, mudei a loja marca regresso de Rita Ferro Rodrigues ao ecrã

Na SIC Mulher a 2 de Dezembro
(C) Montagem feita pelo SIC Blogue
Numa parceria de comunicação inovadora, a SIC Mulher e o Recheio Cash & Carry estreiam na próxima sexta-feira, dia 2 de Dezembro, às 21:30H, o novo programa ‘Vizinho, mudei a Loja!’. 
Ao longo de 13 episódios de 30 minutos cada, os telespetadores vão acompanhar o processo de transformação de envelhecidas e descaracterizadas lojas de bairro em mercearias da rede “Amanhecer”. Com a apresentação a cargo de Rita Ferro Rodrigues, as equipas da SIC e do Recheio vão percorrer o país e dar uma nova alma às mercearias de bairro e à vida dos seus proprietários. 
Cada episódio contará uma história, que é única, tal como a loja que será objeto de intervenção. O primeiro episódio foi filmado em Vila Velha de Ródão, no interior de Portugal, e contará um pouco da história da família Pequito e do que a levou a tomar esta decisão de transformação de uma loja que já tinha há 11 anos. 
O projeto “Amanhecer”, que nasceu com o objetivo de reabilitar e revitalizar o comércio tradicional contrariando a sua tendência de queda nos últimos anos, foi lançado, no início deste ano, pelo Recheio Cash & Carry, no âmbito de uma estratégia de assegurar a sustentabilidade futuro daquele que é um dos seus dois segmentos centrais de clientes: os lojistas alimentares tradicionais e independentes. Mantendo intactas as suas características essenciais e a personalização do atendimento, depois da passagem pelo ‘Vizinho, mudei a Loja’ as mercearias vão surpreender os seus clientes com um ambiente de compra moderno e de qualidade e com um sortido renovado, mais equilibrado e adaptado às necessidades atuais. 
Para proprietários de pequenas lojas alimentares que estavam em declínio e a perder a esperança no futuro, ‘Vizinho, mudei a Loja!’ marcará um ponto de viragem e contará a história memorável de um novo “Amanhecer”!

Comentários

dropelima@hotmail.com disse…
e pena nao ter tido publicidade. pois os meus sogros tem uma lojinha tradicional que ja teve melhores dias, graça as grandes superficies. e como e antiga os clientes ja escolhem. quando ouver outro podiam por mais publicidade
dulcinaduarte@sapo.pt disse…
Que pena não ter sabido, tenho um pequeno comercio tradicional, numa também pequena aldeia alentejana,precisava tanto de uma lavagem de cara.Fico á espera de uma oportunidade e também estou á espera para ver o programa.Gosto muito do querido e tenho a certeza que este não me vai desiludir.Parabéns....
Ilha Terceira disse…
È mesmo pena não ter havido mais divulgação ou mesmo forma para participar neste programa. Tenho um mini mercado há 23 anos na bonita Ilha Terceira que está a precisar de uma reforma, pois os meus cientes já mereciam! E nos tempos que correm tem sido dificil fazer alterações que já tenho planeadas á tanto tempo. Parabéns para o programa!