Gala da final do Peso Pesado nos estúdios de Vialonga

No espaço onde habitualmente têm lugar as galas de Casa dos Segredos 2, ou seja, nos estúdios da Venda do Pinheiro, irá desenrolar-se a final em directo de Peso Pesado2, da SIC, conduzida por Bárbara Guimarães. 
O vencedor será conhecido à meia-noite e tal como Fábio, que ganhou o Peso Pesado 1, arrecada um prémio de 50 mil euros. E como na primeira temporada, haverá um vencedor de casa que fica com o prémio de 25 mil euros. As surpresas para a final do Peso Pesado2 já estão a ser preparadas pela produtora Fremantle Media, que se fecha em copas para poder surpreender o público. “Queremos terminar o ano em grande”, deseja Bárbara Guimarães.
Na última semana do ano, os cenários do programa serão montados, na Venda do Pinheiro, para a gala final.  Bárbara Guimarães, que optou por um look campestre, vai usar uma criação de José António Tenente, o seu estilista de eleição. 
O programa vai contar com público nas bancadas e a presença dos ex-concorrentes. A despedida de 2011 e a entrada em 2012 será comemorada com champanhe e passas. Tudo para animar os espectadores e alcançar as melhores audiências. 
NTV

Comentários