Luís Marques conta com Bárbara Guimarães para relançar SIC

em 2012 pode haver novo Peso Pesado
O director- geral da SIC, quer recolocar aestação de Carnaxide no topo das audiências em 2012. Agrelha de Janeiro terá várias novidades e Bárbara Guimarães, que termina Peso Pesado 2 na noite da passagem do ano, tem já nacalha outros desafios. “Vamos ter projectos para a Bárbara no primeiro trimestre de 2012”, revelou o responsável ao DN. 
Luís Marques conta com Bárbara para relançar a SIC Luís Marques, que ontem fez questão de cumprimentar Bárbara Guimarães durante o encontro que a apresentadora manteve com os jornalistas e que se realizou na SIC, reafirmou a sua “satisfação pelos resultados” de Peso Pesado 2. 
O director-geral disse, inclusive, que a SIC está a pensar numa terceira temporada do programa para 2012. “Estamos a ponderar, mas não está ainda nada decidido”, garantiu. A final de Peso Pesado 2 será em directo e Luís Marques já incluiu o concurso no seu revéillon. “Vou fazer a passagem do ano com amigos e tentar passar no estúdio para ver um pouco da gala”, contou. Bárbara Guimarães irá apresentar a final nos estúdios da Venda do Pinheiro, onde habitualmente é feita a gala de Casa dos Segredos 2, que vai para o Campo Pequeno.

Comentários