Cláudio Ramos deseja bom ano a Filipe e Letizia de Espanha

O seu estilo é inigualável e Cláudio Ramos é a prova de que consegue aquilo que promete! A cara do Jornal Rosa do programa Querida Júlia esteve em Madrid a retribuir as boas festas que lhe foram endereçadas pela Casa Real Espanhola. 
- IMAGENS EXCLUSIVAS SIC BLOGUE -

Foi no dia 31 de Dezembro que Cláudio Ramos aproveitou a passagem de ano e foi desejar boas entradas a Letizia de Espanha e ao Principe Filipe. O apresentador refere que "foi uma brincadeira, porque nós recebemos as boas festas deles, e achamos que seria um conteúdo engraçado. Até porque estamos um pouco saturados da forma cinzenta como vivemos e encaramos as coisas. Eu gosto de desafios!". 
Claro, que o apresentador não foi recebido pela casa real, mas fica a certeza de que foi ouvido. Os gritos foram bem audíveis e até os restantes populares pararam para ver Cláudio gritar. Será que foi ouvido? "não tenho duvida nenhuma!! Com os gritos que dei!", brinca, não se sentindo nada envergonhado por ter tanta gente a assistir ao seu telegrama gritado, 'tinha muita gente a achar que eu era maluco, porque estava a gritar para o palácio Real com os guardas a mandarem-em calar, mas na verdade sou um pouco maluco e com tudo que já me disseram, isso é o menos!. O que me importa é provar, que conseguimos sempre formatar conteúdos e embrulhar de forma a fazer sorrir quem nos vê!"

Comentários