"A estação está contente" com Rosa Fogo > Rogério Samora

A desempenhar o seu primeiro papel desde que se mudou para a estação de Carnaxide, Rogério Samora refere, em declarações à NTV, que "a estação está contente" com a novela Rosa Fogo.
A interpretar José da Maia, o actor de 53 anos afirma que "a novela tem anunciantes e não perdeu público desde que começou" e continua referindo-se à sua personagem que é "talvez a mais grandiosa" que teve até hoje em televisão. 
Para Rogério este "foi o melhor presente que me deram. Tenho olhos e também sou telespectador da novela, e posso dizer que acho que não estou a fazê-la mal. Outro actor poderia fazê-la de outra forma, mas acho que dei conta do recado"


Este é um blog reconhecido pela novela Rosa Fogo!

Comentários

Anónimo disse…
Convencido. Já tem o vírus da maldade de Carnaxide no corpo...