Iva Lamarão e a ida para o Fama Show

Iva Lamarão foi convidada para reforçar o painel de apresentadoras do ‘Fama Show’, da SIC. Radiante com o convite, promete máximo empenho no período experimental de três meses. 
Como é que recebeu o convite para integrar o ‘Fama Show’, SIC? 
Foi o Daniel Oliveira que me propôs e eu aceitei de imediato. É uma experiência única e uma grande oportunidade. 
Estava à espera desta oportunidade? 
Já tinha manifestado a minha vontade de fazer outras coisas, além dos passatempos da SIC. Fiquei muito feliz por terem apostado em mim. 
Sente-se preparada? 
É diferente do que fiz em televisão, mas estou preparada.
Como é que é a sua relação com as restantes apresentadoras? 
Ainda não falei muito com elas, mas têm-me incentivado. Se precisar de ajuda, vou pedir. 
Já esteve do outro lado, a ser entrevistada. Como é que é estar por detrás das câmaras?
É giro, mas gosto mais de estar deste lado, a entrevistar. 
Neste momento estão seis apresentadoras. Porque é que a chamaram? 
Isso não sei responder. Sei que vou dar o meu melhor no período experimental, de três meses, para poder ficar. 
Está preparada para ter menos tempo livre? 
Sim. Acima de tudo, estou preparada para trabalhar. Sou muito feliz a fazer televisão.

Comentários