'Querida Júlia' distinguido com prémio ILGA

Querida Júlia , da SIC, é o único programa de Tv que amanhã recebe o Prémio Arco Íris, da Associação ILGA Portugal, que procura destacar que combate a discriminação sexual. Para Júlia Pinheiro, é já a segunda vez que arrecada o galardão, isso porque também o programa Tardes da Júlia, TVI, foi premiado anteriormente. “Sinto- me muito feliz. É a confirmação de que estamos atentos e refletimos sobre assuntos e questões da sociedade.” 
A apresentadora da SIC ainda não decidiu se vai ou não estar na cerimónia, que se realiza a partir das 19.00, no Cinema São Jorge, em Lisboa, e que será conduzida pelo humorista Ricardo Araújo Pereira. “Ainda não tomei qualquer decisão. Como me levanto muito cedo, a partir das 22.00 já não digo nada que se aproveite. Mas sinto- me muito honrada com o prémio da ILGA, e se eu não for irá alguém da minha equipa.”

Comentários