Bárbara Guimarães e Zé Pedro são jurados do Ídolos

A 5. ª edição do talent show da SIC estreia-se em Abril, só que Bárbara Guimarães vai começar a trabalhar já no dia 18, quando arranca o casting do concurso no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A partir daí, a cara do canal privado terá de conciliar o Ídolos com a vida pessoal. 
A apresentadora é casada há vários anos com o político Manuel Maria Carrilho e tem dois filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de quase um ano e meio. 
Além de Bárbara Guimarães, o músico Zé Pedro, da banda Xutos & Pontapés, também aceitou o convite para fazer parte do júri do concurso. O guitarrista da banda rock foi operado no ano passado para fazer um transplante de fígado e recuperou bem. Depois de um período de convalescença, Zé Pedro retomou a sua vida normal e, agora, prepara- se para mais um novo desafio. 
Das duas temporadas anteriores de Ídolos, apenas o produtor musical Manuel Moura dos Santos continua a avaliar a prestação dos concorrentes. Os outros três elementos, Pedro Boucherie Mendes, director da SIC Radical e dos canais temáticos da SIC, o músico de jazz Laurent Filipe e Roberta Medina, diretora do Rock in Rio em Portugal, ficam de fora. 
A SIC e a Fremantle Media, a produtora do programa, aguardam ainda pela confirmação de um quarto elemento para o júri, o qual deverá ficar fechado nos próximos dias. O Ídolos volta a ser apresentado pela dupla Cláudia Vieira/ João Manzarra. O casting do Porto, que se inicia no dia 18, prolonga-se até ao dia 21. Mais tarde, realiza- se o casting em Lisboa, cuja data ainda não foi anunciada.

Comentários

Anónimo disse…
Só espero que estes dois jurados não façam as figurinhas tristes dos jurados da "voz de Portugal" opinando que todos os concorrentes cantam muito bem, têm futuro, não desafinam, etc e tal... Se assim for, será mais um programa sem azeite, insípido, inodoro. Os jurados também têm que ser cromos, não?